Validar
Lista mais vendidos validar
Vila Velha (Espírito Santo)
Vidraçaria admite Analista Fiscal em Vila Velha para atuar em Tempo integral, Comercial. Fiscal com atividades no Financeiro. Validação de emissão de notas fiscais eletrônicas de saídas através da leitura do XML. Lançamento de notas fiscais de entrada. Análise de documentos fiscais. Analisar e validar o SPED fiscal. Elaborar o controle de arquivos XML. Verificar impostos retidos. Validar movimentações estoque empresa X sistema. Validar planilha cálculo de custos incluindo as vantagens de vendas para fora do ES - Invest. Validar planilha cálculo de custos contribuinte comércio, indústria, não contribuinte (Matriz e Filial). Organização dos arquivos de documentos fiscais (recebidos da contabilidade) e não fiscais de todas as áreas. Renovação dos certificados digitais. Emissão de notas fiscais de estorno/devolução. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902491920
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital Regular Nº 001/2021 MESTRADO E DOUTORADO, o qual foi publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 09 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se Lê: 3.1: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.1: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br ou curriculum vitae com comprovantes dos itens relacionados no mesmo que constem no Formulário de Pontuação. Onde se Lê: 4. a) a.i) Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação informada pelo candidato, tendo como referência o currículo Lattes. A Comissão poderá invalidar a indicação de item (s) que não esteja (m) devidamente especificado (s) no currículo Lattes. Leia-se: 4. a) a.i) Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes ou cópias de curriculum vitae enviadas, em formato pdf. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar também os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação informada pelo candidato, tendo como referência o currículo Lattes ou o curriculum vitae. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação para a sua validação. A Comissão poderá invalidar a indicação de item (s) que não esteja (m) devidamente especificado (s) no currículo Lattes, ou comprovados por documentação anexada, no caso do envio do curriculum vitae. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais COMUNICA a retificação do Edital Suplementar 2021 MESTRADO E DOUTORADO, o qual foi publicado no site dos Classificados dos Estados de Minas online, em 09 de dezembro de 2020, nos seguintes termos: Onde se Lê: 3.7: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br Leia-se: 3.7: f) currículo no formato Lattes, disponível no endereço www.cnpq.br ou curriculum vitae com comprovantes dos itens relacionados no mesmo que constem no Formulário de Pontuação. Onde se Lê: 4.5 a.i) O detalhamento das atividades relacionadas no currículo deverá ser feito de acordo com o Formulário de Pontuação disponibilizado no site do Programa https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação. Leia-se: 4. a) a.i) O detalhamento das atividades relacionadas no currículo deverá ser feito de acordo com o Formulário de Pontuação disponibilizado no site do Programa https://www.medicina.ufmg.br/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/. Essa pontuação será feita pelo próprio candidato por meio de Formulário de Pontuação que serão comprovadas por meio de cópias do currículo Lattes enviadas, em formato pdf. No caso do envio do curriculum vitae, há necessidade de anexar também os comprovantes dos itens relacionados no Formulário de Pontuação. A Comissão Examinadora irá validar ou corrigir a pontuação. Belo Horizonte, 27 de julho de 2021. Professora Teresa Cristina de Abreu Ferrari Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
✨? Curso de Manicure e Pedicure Profissional - A Chave SECRETA do Sucesso está a um clique de você! ?✨ Já imaginou dominar o mundo das manicures, ser reconhecida e ter a agenda LOTADA? Aqui está a sua chance! ? Mais de 6.000 alunas decidiram transformar seus sonhos em realidade conosco. Está pronta para ser a próxima? ? Dê Vida ao Seu Talento! Imagine poder assistir aulas dinâmicas, em alta definição, que literalmente puxam você para a tela e fazem o aprendizado ser algo prazeroso, intuitivo e profundo. ? Seu Sucesso, Sem Espera! No instante que validar seu registro, enviamos IMEDIATAMENTE para seu email todo o passaporte para um futuro próspero! ?️ Certificado de Excelência – SEM CUSTOS! Por que pagar mais por reconhecimento? Aqui, acreditamos que sua dedicação precisa ser reconhecida de VERDADE. ❤️ Por que Escola da Manicure Profissional? GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS! Não sentiu o poder da transformação? Seu dinheiro de volta. Sem perguntas. A decisão é toda SUA. Manicure Profissional, Mesmo do ZERO! Nossas alunas, algumas sem qualquer experiência, hoje são as MAIS DESEJADAS em suas cidades. Você pode ser a próxima! Seu Talento Vale OURO! ? Com os segredos que revelamos, você irá surpreender e encantar suas clientes. Prepare-se para uma AGENDA LOTADA! ? BÔNUS IMPERDÍVEIS que valem 3x o valor do curso! Técnicas, dicas e truques que nem os profissionais mais experientes conhecem! Certificado VÁLIDO e RESPEITADO em Todo Brasil! ? Além de todo nosso conteúdo, oferecemos a você um passaporte para o mercado de trabalho, reconhecido em todo território nacional! AINDA EM DÚVIDA? ⏰ Outras estão tomando a decisão AGORA! Vagas LIMITADAS! A cada minuto, você pode estar perdendo a chance de transformar sua vida! ? Compra 100% SEGURA! Sua segurança é nossa prioridade. E o melhor? Acesso IMEDIATO!✨? Curso de Manicure e Pedicure Profissional - A Chave SECRETA do Sucesso está a um clique de você! ?✨ Já imaginou dominar o mundo das manicures, ser reconhecida e ter a agenda LOTADA? Aqui está a sua chance! ? Mais de 6.000 alunas decidiram transformar seus sonhos em realidade conosco. Está pronta para ser a próxima? ? Dê Vida ao Seu Talento! Imagine poder assistir aulas dinâmicas, em alta definição, que literalmente puxam você para a tela e fazem o aprendizado ser algo prazeroso, intuitivo e profundo. ? Seu Sucesso, Sem Espera! No instante que validar seu registro, enviamos IMEDIATAMENTE para seu email todo o passaporte para um futuro próspero! ?️ Certificado de Excelência – SEM CUSTOS! Por que pagar mais por reconhecimento? Aqui, acreditamos que sua dedicação precisa ser reconhecida de VERDADE. ❤️ Por que Escola da Manicure Profissional? GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS! Não sentiu o poder da transformação? Seu dinheiro de volta. Sem perguntas. A decisão é toda SUA. Manicure Profissional, Mesmo do ZERO! Nossas alunas, algumas sem qualquer experiência, hoje são as MAIS DESEJADAS em suas cidades. Você pode ser a próxima! Seu Talento Vale OURO! ? Com os segredos que revelamos, você irá surpreender e encantar suas clientes. Prepare-se para uma AGENDA LOTADA! ? BÔNUS IMPERDÍVEIS que valem 3x o valor do curso! Técnicas, dicas e truques que nem os profissionais mais experientes conhecem! Certificado VÁLIDO e RESPEITADO em Todo Brasil! ? Além de todo nosso conteúdo, oferecemos a você um passaporte para o mercado de trabalho, reconhecido em todo território nacional! AINDA EM DÚVIDA? ⏰ Outras estão tomando a decisão AGORA! Vagas LIMITADAS! A cada minuto, você pode estar perdendo a chance de transformar sua vida! ? Compra 100% SEGURA! Sua segurança é nossa prioridade. E o melhor? Acesso IMEDIATO! Acesse aqui ou copie o link e cole na pesquisa Link:https://hotm.art/-Manicure-profissional-
Grátis
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de cromatografia Atividades: Validar os métodos analíticos através de cromatografia líquida, espectrofotometria, titulometria, entre outras análises; Pesquisar novas técnicas e procedimentos, visando a melhoria continua dos processos da área; Auxiliar na execução das análises e operação de equipamentos; Elaboração de protocolos de validações e atividades analíticas de matéria prima e produto acabado; Atuar junto ao sistema de gestão da qualidade do laboratório e pesquisa e desenvolvimento; Dar suporte nas atividades de planejamento de projetos; Participar de reuniões, grupos de trabalhos, prestando e/ou obtendo esclarecimentos, com a finalidade de manter intercâmbio de informações. Executar atividades que atendam os interesses da empresa a fim de disponibilizar as informações as exigências solicitadas em auditorias internas e externas, através da realização das análises analíticas. Requisitos: Experiência em técnicas analíticas com ênfase em cromatografia líquida. Interessados enviar currículo: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Xanxerê Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área fiscal essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Registrar atos e fatos contábeis; Análise e Lançamento das entradas de livros fiscais e contabilidade; Análise e lançamento dos tributos incidentes sobre serviços contratados (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS); Auxilia no atendimento da fiscalização, controladoria e controles exigidos pelo Fisco; Validar as Entradas quanto as correções com base na legislação; Contatar fornecedores para alinhamento de tributação divergente documento fiscal; Apuração e geração dos impostos (ICMS, ICMS DIFAL, ICMS ST, IPI, ISS, Retidos; PIS/COFINS); Preenchimento e entrega de Obrigações Acessórias (DIME, ISS, DCTF, DIRF, SPED Fiscal, EFD contribuições); Mensalmente elaborar, analisar e regularizar as conciliações contábeis fiscais; Elaborar demonstrações contábeis: Emitir balancete (gerencial); Atender solicitações de órgãos fiscalizadores; Demais atividades. Requisitos: Experiência na área; Formação: Superior Completa em ciências Contábeis ou áreas afins; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Megaaa promoção econômico 490, 00 + deslocamento, vocẽ precisa printar (tirar foto) desse anúncio e nos enviar no Whatsapp 996061706, para validar esse valor. Você e seus convidados, na sua escola com seus amigos ou alunos, no aniversário, casamento, ou em sua empresa com seus funcionários, podem ter nossa estação de crepe suíço ou tapioca para aquela reunião com quem ama. Em nossa linda barraquinha decorada para seu evento. Verifique antes á disponibilidade da data, nos informando data do evento, bairro com 2 pontos de referência, horário, quantos convidados e horário de inicio do evento. Estamos a disposição para atendê-los da melhor forma possível. Para ver um pouco mais de nosso trabalho nas redes sociais busque nossa empresa como gigiecia, trabalhamos com depósito bancário e cartão de crédito. Temos cadastro, recibo e contrato. Não deixe de levar para seu evento serviços de qualidade com profissionalismo e dedicação e amor no que fazemos. Veja nossos trabalhos e avaliações nas redes sociais, diferencial em cada evento levando amor em forma de dedicação.
R$ 490
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Uma marca bem posicionada no mundo digital, sobretudo nas redes sociais, tende a validar a qualidade dos seus serviços, agregando valor e, consequentemente, fidelizando seus clientes. Para tanto, trabalhar o conceito através do audiovisual é, sem dúvidas, uma ferramenta imprescindível para o seu crescimento. ? Elaboração e criação de conteúdo audiovisual para redes sociais. -> 4 publicações; -> 8 publicações; -> 10 publicações; e -> vídeos animados. *** todas as publicações para feed do Instagram incluem uma arte para storie sem acréscimo de valor, ou seja, se você escolhe 4 publicações para o feed, por exemplo, eu crio mais 4 publicações para os stories. *** entrega das artes em até 48h mediante pagamento de 50% do serviço. Então, vamos trocar uma ideia?
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Prestar assistência aos controles de processos e implementação e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade; Validar a aplicação dos padrões de qualidade na execução dos processos. Escolaridade básica: Ensino Médio Completo, desejável cursando Ensino Técnico em Alimentos, Gestão de Qualidade, e/ou áreas afins. Desejável: Experiência de 6 meses Horário: Noturno 15:00/20:00 das 21:00/00:30 de segunda a sexta-feira. Salário: Compatível com a função R$1.700,00 a R$1.900,00 por mês e adicional noturno 30 % Benefícios: Plano de Saúde Unimed + Uniformes + Bolsa de Estudos + Meritocracia + Cesta básica Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
O controle de acesso para portas automáticas um sistema programado para identificar, validar e autorizar o acesso de pessoas a locais restritos. É o caso, por exemplo, de uma empresa cuja entrada é permitida apenas para funcionários ou um grupo limitado de visitantes, previamente cadastrados. Em imóveis residenciais, o controle de acesso pode ser adicionado em portas automáticas de entrada ou naquelas que permitem ingressar em cômodos onde se deseja ter mais privacidade. Da mesma forma, só será permitido entrar no local após a identificação e validação do acesso. Esse recurso pode ser adotado tanto nas portas principais, dependendo do negócio e do tipo de pessoas que frequentam o local, quanto em departamentos estratégicos, onde há maior necessidade de controle sobre a sua circulação.
Ver produto
Içara (Santa Catarina)
Procuro um profissional em google ads, facebook, instagram, criação de landpages e etc... Quando mais conhecimento melhor! De momento quero validar o conhecimento e afinidade com o serviço, mas em breve pretendo efetivar o profissional, e até considerar uma participação no projeto.
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
?TRABALHAR NO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE: Deverá elaborar/revisar procedimentos da qualidade, instruções de trabalho e ppap; acompanhar auditorias externas e internas; validar aferição de instrumentos de medição; e dar treinamentos relativos aos processos de qualidade; periodicamente elaborar/apresentar demonstração de resultados. NECESSÁRIO: Conhecimento das normas de Qualidade ISO9000 e CQI12 Conhecimento de elaboração da PAPP, FMEA, Planos de Controle, Controles estatísticos. DESEJAVEL: Possuir certificado Auditor Interno ISO9000, Auditor CQI12, Ferramentas da Qualidade Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel Conhecimentos na língua Inglesa para leitura, escrita e conversação?
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Será responsável por coletar a biometria do cliente, validar e verificar todas as informações e documentos necessários para o processo de emissão do certificado digital, seja pessoa física ou jurídica. Organizar documentos; lançar notas fiscais e boletos no sistema; elaborar relatórios; demais rotinas do setor administrativo; Pré-requisitos: Superior em Administração, em andamento ou concluído. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 – 12:00 / 13:12 – 18:00 Interessados enviar currículos para: certificado@genomanegocios.com.br
Ver produto
São Luís (Maranhão)
?QUER DAR AULAS PARA INICIANTES A BARBEIROS? (98)987405571 WhatsApp ? Como emitir certificado ? Como validar o certificado do seu aluno ? Como se cadastrar na Receita Federal ? Como dar aulas totalmente legalizado (98)987405571 WhatsApp
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Madeiras brutas e aparelhadas em geral: Peças, tábuas, ripas, ripões, réguas etc ESTÂNCIA DO DAVID! Em até 12x com acréscimo das taxas da maquina nos cartões de crédito. Av.Bernardo Sayão 4328, próximo a José Bonifácio Belém- PA Aceitamos CHEQUE MORADIA. Fone/Zap - 99114-5902 OBS: O valor destacado no anúncio é meramente ilustrativo, somente para validar o anúncio
R$ 55
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Contate-nos, estamos a disposição para atendê-lo(a): 41 99923-6207 WhatsApp A Internet das Coisas (IoT) descreve a rede de objetos físicos ?coisas? incorporados a sensores, software e outras tecnologias com o objetivo de conectar e trocar dados com outros dispositivos e sistemas pela Internet. Esses dispositivos variam de objetos domésticos comuns a ferramentas industriais. A Telemetria consiste no desenvolvimento de sistemas tecnológicos de monitoramento, utilizado para comandar, medir ou rastrear alguma coisa à distância, através de dispositivos de comunicação sem fio, como ondas de rádio ou sinais de satélite. Utilizamos integração com tecnologia de última geração Amazon Services e AWS. Aplicações diversas: Metrologia; Agricultura; Machine Learning; Monitoramento de frota; AI - Inteligência Artificial; Manutenção preventiva e preditiva. Sensores e dispositivos proporcionam infinitas possibilidades para monitoramento, automação, aprimoramento dos processos, maior eficiência operacional e redução dos custos. Os nossos projetos simplificam a gestão das empresas, dos dispositivos móveis e da coleta e armazenamento dos dados, até as análises e alertas produzidos pelas soluções de IoT. Atuamos em diferentes segmentos de mercado e indústrias desenvolvemos soluções e projetos personalizados para a sua necessidade de conexão. Consulte nossa equipe para conhecer soluções de negócios, conectividade e rede. ************************ ETAPAS Identificar Mergulhar na realidade do cliente, identificando os desafios e as oportunidades que nortearão o desafio de design e as respectivas premissas a serem consideradas. Descobrir Construir as hipóteses com base no cenário identificado e nas necessidades do público-alvo, prototipando a solução e testando rapidamente as hipóteses, visando à definição do MVP (Mínimo Produto Viável). Validar Implementar, testar e refinar o MVP (Mínimo Produto Viável) da solução, visando alcançar confiabilidade para escalar. Transformar Implementar de forma ágil e em maior escala a solução final, a partir de um projeto de inovação sob medida. ************************ Veja abaixo alguma das aplicações possíveis: Energia Por meio da IoT, os vários dispositivos da rede de energia podem compartilhar informações em tempo real para distribuir energia de maneira mais eficiente. Assistência médica Desde vestíveis clínicos até tablets para socorristas e equipamentos de conjunto cirúrgico sofisticado, a IoT está transformando os cuidados de saúde. Manufatura inteligente A tecnologia de IoT permite que as fábricas atuais desbloqueiem a eficiência operacional, otimizem a produção e aumentem a segurança dos funcionários. Varejo Para os varejistas, a IoT oferece oportunidades ilimitadas para aumentar as eficiências da cadeia de suprimentos, desenvolver novos serviços e reformular a experiência dos clientes. Edifícios inteligentes A IoT está abordando os crescentes custos de energia, a sustentabilidade e o cumprimento de códigos conectando, gerenciando e protegendo os dispositivos que coletam dados dos sistemas essenciais. Casas inteligentes Desde o reconhecimento da sua voz até saber quem está batendo à porta, a tecnologia de IoT está tornando realidade o sonho de uma casa segura e inteligente. Conheça outros serviços da Engenharia Híbrida: - Desenvolvimento de Jiga de Testes: Somos líderes nacionais no desenvolvimento de jigas de teste CNC, equipamentos que garantem a validação de todos os componentes do produto e seu perfeito funcionamento. - Normas de Segurança NR-10 e NR-12: Nossos projetos, máquinas e equipamentos são desenvolvidos de acordo com as Normas Regulamentadoras NR-10 e NR-12. - Telemetria IoT - Internet das Coisas: Execução de projetos para interconexão digital de objetos com a internet, incorporados a sensores, software e outras tecnologias. - IA - Inteligência Artificial para Indústria 4.0
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Analista de Requisitos em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Avaliar e validar o escopo dos produtos e serviços estimando o seu tamanho funcional. Descrever regras de negócio e casos de uso propostos. Levantar requisitos técnicos e funcionais realizando reuniões junto aos clientes para validá-los e aprová-los. Elaborar e manter a documentação técnica. Auxiliar na elaboração dos projetos executivos. Acompanhar o desenvolvimento dos produtos e serviços propostos para retirar dúvidas funcionais da equipe. Executar outras tarefas correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488627
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Administrativo Financeiro em São Paulo para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h. Analisar cash flow diariamente. Negociar junto aos bancos. Aprovar pagamentos. Analisar e providenciar os ajustes necessários do DRE e balanço patrimonial. Conferir saldo contábil. Validar contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488855
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de Logística admite Conferente em Navegantes (Volta Grande) para atuar em Tempo integral, Comercial. Movimentação de produtos (recebimento, conferência, carregamento). Realizar a conferência física e lançamento em sistema via coletor de dados. Armazenagem de produtos recebidos. Separação de cargas e pedidos. Garantir que os procedimentos sejam realizados. Realizar a verificação de estoque. Manter a organização e limpeza do armazém. Manter a gestão da qualidade/validade de estoque. Validar os processos/atividades de terceiros (empilhadeira, chapa). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902490344
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Energia admite Assistente Fiscal em Fortaleza (Dionísio Torres) para atuar em Tempo integral, Comercial. Reportar as áreas sobre as notas emitidas que ainda não constam no sistema. Cobrar o lançamento das NF's pelos setores responsáveis e validar com eles a regularidade das notas fiscais emitidas. Conferir cobranças. Conferir prestações de conta no que diz respeito a data da prestação de contas, centro de custo, conta contábil e nota fiscal. Conferir reembolsos. Treinar as áreas quanto ao lançamento de notas fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490255
Ver produto
Jacareí (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Analista de Marketing em Jacareí (Jardim Marcondes) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17h. Assessorar os setores nas demandas de Marketing (anúncio em sites, redes sociais, materiais internos). Impulsionar a marca nas redes sociais. Acompanhamento, divulgação da marca em feiras de exposição. Criar, validar e acompanhar a confecção de materiais de identificação visual da empresa (atualização). Gerir, monitorar e planejar a execução de investimentos em plataformas e mídias sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490841
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Imobiliária admite Assistente de Qualidade em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na elaboração e revisão de documentos. Realizar padronização de formulários. Realizar auditorias de processos conforme cronograma. Auxiliar no controle de registros de ocorrência. Auxiliar tratativas de ações corretivas, preventivas e de melhoria. Receber ligações, ouvir e registrar as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes. Acompanhar e registrar diariamente reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes postadas nas mídias sociais da empresa. Abrir registro de tratativa de reclamações e enviar para análise das Áreas indicadas. Efetuar follow-up dos registros de SAC enviados para análise. Dar retorno a reclamações de forma pertinente e quando necessário validar antes com Jurídico/ Marketing. Postar retorno de reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes nas mídias sociais da Empresa. Propor soluções para melhoria contínua do setor. Realizar lançamentos de dados de monitoramento dos canais de “Suporte ao Cliente”. Realizar Pesquisa de Satisfação de clientes. Incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre pares, colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho. Prestar suporte ao supervisor (a) da área e atender às demais demandas. Executar outras atividades correlatas à área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490690
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Clínica admite Analista de Sistemas Pleno em Brasília (Águas Claras) para atuar em Tempo integral, Comercial. Definir os processos que serão utilizados para o desenvolvimento de sistemas e aplicações, desenvolvedor full stack. Desenvolver sistemas informatizados com base nos dados coletados, que vão de encontro às regras do negócio. Implantar e validar os sistemas no ambiente de produção. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491832
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de relações públicas admite Assessor de Imprensa em São Paulo (Jardim Paulista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e executar estratégias de relações públicas para promover a empresa, seus produtos e serviços. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os meios de comunicação, jornalistas e influenciadores relevantes. Escrever e distribuir comunicados de imprensa, notas informativas, releases, artigos e outros materiais relacionados. Coordenar entrevistas, conferências de imprensa e eventos promocionais (quando necessário). Monitorar a cobertura da mídia e realizar análises de mídia para avaliar a eficácia das estratégias de relações públicas. Fornecer orientação e treinamento em comunicação para porta-vozes da empresa. Manter-se atualizado com as tendências do setor e as mudanças na mídia. Elaboração e atualização de mailings (diariamente). Elaboração de relatórios. Clipping é feito com software e o profissional é responsável por validar o conteúdo. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902492510
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Organização admite Coordenador de Orçamento e Finanças em Brasília (SAAN) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar as atividades da controladoria por meio da distribuição do trabalho entre as supervisões e acompanhamento dos resultados da área. Coordenar, organizar e controlar as atividades da controladoria relativas às áreas de contabilidade, ao planejamento financeiro e às operações financeiras. Gerenciar o orçamento da instituição. Gerir e implantar melhorias em processos e metodologias dentro da controladoria por meio da validação das análises dos processos, relatórios e indicadores. Cumprir o planejamento estratégico, tático e operacional. Formular e aprovar políticas das áreas de contabilidade, planejamento financeiro e operações financeiras. Analisar as informações financeiras, por meio da revisão e validação dos relatórios. Desenvolver análises de resultado envolvendo a construção e apuração de indicadores de performance gerando relatórios gerenciais para subsidiar o processo decisório da empresa. Apurar o resultado financeiro geral da instituição (mensal, trimestral e anual). Acompanhar as políticas de governanças corporativas e compliance. Validar a proposta orçamentária anual da coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902492148
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Jurídico em Bauru (Jardim Higienópolis) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Elaborar e conferir documentos e contratos. Validar contratos recebidos. Elaborar relatórios. Elaboração de pareceres e demais rotinas administrativas do setor jurídico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493380
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Loja de materiais elétricos admite Analista Fiscal em Pinhais (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cálculo e validação das notas fiscais que contém ST, utilizando os recursos informáticos necessários para certificar os valores e alíquotas pagos pela empresa, a fim de garantir o cumprimento da legislação vigente. Validar o ICMS das operações estaduais e interestaduais, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela empresa para conferência de valores pagos ao governo, com o objetivo de evitar prejuízos à empresa. Prestar esclarecimentos aos clientes internos e externos sobre a parte de tributação, para evitar problemas fiscais, garantir o faturamento e dar apoio à contabilidade. Esclarecer dúvidas referentes as notas fiscais de devolução para clientes internos e externos, com o objetivo de evitar erros nas operações. Verificar a implementação de novos processos para emissão de NFs, atuando em conjunto com o provedor do ERP e com a empresa de contabilidade do grupo, a fim de evitar erros fiscais. Elaborar documentação das atividades de emissão das notas fiscais, desenvolvendo a rastreabilidade das ações tomadas anteriormente, possibilitando o plano de continuidade e servindo como base de conhecimento para a operação. Realizar a emissão das notas fiscais relativas às importações diretas de produtos realizadas pela empresa, para nacionalização desses bens com o uso do CissPoder e com a ajuda da contabilidade. Acompanhar as atualizações na legislação referente à tributação, verificando as alíquotas pagas pela empresa e acompanhando as diretivas passadas pela contabilidade; Realizar a emissão, agrupamento e envio dos documentos digitais para a contabilidade externa, para apuração dos impostos devidos. Apoiar o setor de devolução de vendas, devolução de compras, RMA e o setor de emissão de notas fiscais, a fim de garantir que não haja atrasos em processos operacionais. Prestar apoio ao e-commerce nos problemas de emissão de notas fiscais que possam surgir durante o processo, com o objetivo de obter uma rápida solução e despacho dos produtos. Ajudar nas emissões de cartas de correção para clientes externos, observando as leis e regulamentos da empresa, com o objetivo de reduzir erros. Realizar a idealização, implementação e apoiar as empresas externas de melhorias e novos benefícios referentes à parte fiscal da rede, a fim de melhorar a eficiência e reduzir custos do setor fiscal. Avaliar procedimentos operacionais e sua validade, realizando sua distribuição para as lojas, a fim de padronizar os serviços e conhecimento entre as empresas do grupo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493310
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Agência de marketing digital admite Assistente de Pré Vendas em Mossoró (Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Das 08:00h às 17:00h. Extrair e validar leads de ferramentas. Organizar e alimentar o CRM. Efetuar ligações para os prospects. Cultivar relacionamento com os prospects. Agendar reuniões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493848
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de ensino superior admite Assistente Fiscal em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 09:00h às 18:00h. Envio de obrigações acessórias (DCTF, Reinf e SPED). Apuração de impostos municipais e federais (ISS, PIS, COFINS, IRRF, CSRF e INSS). Realizar retenções junto à fonte (receitas federais e municipais). Fazer a conciliação bancária. Analisar e validar notas fiscais. Suporte à gestão. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902494624
Ver produto
Salvador (Bahía)
Empresa admite Analista de Crédito e Cobrança em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender as demandas da área de Crédito e Risco. Validar e aprovar novos contratos. Analisar carteiras de títulos. Apurar saldos devedores oriundos de cancelamentos. Realizar interação com a área jurídica. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494392
Ver produto
-
Próximo →