Viga estrutura
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Itanhandu (Minas Gerais)
CARRETA BAÚ ESPECIAL Chassi feito em viga U de 3” CH 2.65 Assoalho em roxinho PURO ou compensado naval dependendo do tamanho da carreta Estrutura em metalon CH 1.20 Chapeado com chapa galvanizada pré pintada CH 0.50 Suspensão em barra de torção ou feixe de molas e amortecedores Pneus remoldados ou Novos com rodas aro 13 Parte elétrica pronta Engate automático Corrente de segurança Pintura automotiva sintética Madeira envernizada com verniz marítimo incolor Contato 035 3361 1087 Site www.itanhandureboques.com
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
DIMENSÕES (mm) Distância entre-eixos A 3.200 3.500 Comprimento total B 6.858 7.158 Altura da cabine (teto médio / alto)** D 3.356 / 3.811 Balanço traseiro F 1.000 Ângulo de ataque dianteiro** G 13º Ângulo de ataque traseiro** H 36º Posição 5ª roda – PBT técnico (teto médio / alto) K 230 / 241 204 / 216 Posição 5ª roda – PBT legal (teto médio / alto) K 473 / 489 457 / 481 Altura 5ª roda (c/ 5ª roda 185mm)** J 1.261 Diâmetro de giro (entre paredes) 12.560 12.860 Diâmetro de giro (entre pneus) 11.950 12.150 CAPACIDADES / PESOS (kg) CAPACIDADES Peso Bruto Total – técnico / legal 29.800 / 23.000 Capacidade eixo dianteiro – técnica / legal 7.100 / 6.000 Capacidade eixo traseiro – técnica / legal 22.700 / 17.000 Peso Bruto Total Combinado (PBTC) 53.000 Capacidade Máxima de Tração (CMT) 60.000 PESO EM ORDEM DE MARCHA Eixo dianteiro (teto médio / alto) 5.480 / 5.530 5.500 / 5.550 Eixo traseiro (teto médio / alto) 3.565 3.580 Total (teto médio / alto) 9.045 / 9.095 9.080 / 9.130 DESEMPENHO CÁLCULO TEÓRICO (c/ PBTC 53 ton.) Relação de eixo traseiro 3,40:1 3,67:1 Capacidade de rampa (gradeability) 32% 35% Partida em rampa (startability) 18% 20% Velocidade máxima no plano (km/h) 128 125 HI-WAY 600S44T (6X2) MOTOR Motor – marca / modelo / ciclo / emissões FPT / Cursor 13 / ciclo diesel / SCR – Proconve P7 (Euro 5). Alimentação Unidade individual de injeção (bico-bomba) Bosch N3 EUI. Nº cilindros / cilindrada 6 cilindros em linha / 12.880cm³. Potência máx. 440cv (324kW) @ 1.900rpm. Torque máx. 2.250Nm (229kgfm) @ 1.000 a 1.400rpm. TRANSMISSÃO Transmissão – marca / modelo ZF 16AS 2630 TO. Tipo / número de marchas Transmissão automatizada, 16 marchas à frente + 2 marchas à ré. Relações de marcha Embreagem – diâmetro do disco / tipo 430mm (17”) / Tipo Pull. Tipo / acionamento Monodisco a seco com mola diafragma / acionamento automatizado. EIXOS Dianteiro – marca / modelo Iveco / 5876. Tipo Viga rígida de aço forjado seção “I”. Traseiro – marca / modelo Meritor / MS 23 – 18 X. Tipo / características Portante, diferencial com simples redução + bloqueio de diferencial. Relações de redução 3,40:1 série / 3,67:1 opcional. SUSPENSÕES Dianteira Molas parabólicas de simples estágio. Amortecedores hidráulicos telescópicos. Com barra estabilizadora. Traseira Sistema balancim, com molas semielípticas assimétricas de simples estágio. Dispositivo pneumático para elevação do terceiro eixo auxiliar. CHASSIS Tipo – construção / dimensões / material Longarinas de 289 x 80 x 7,7mm / secção longitudinal “C” / travessas parafusadas e rebitadas / Aço laminado Fe E 490 / LNE 50. DIREÇÃO Marca / modelo ZF 8097 Servocom. Tipo / assistência / redução Hidráulica com redução variável. FREIOS Freio de serviço Tipo S-cam com acionamento pneumático, tambores dianteiros e traseiros, ajustador automático (Automatic Slack Adjuster) / 8.524cm2 área efetiva de frenagem / ABS com EBL (Electronic Brakeforce Limitation). Freio de estacionamento Tipo Spring Brake com atuação pneumática no eixo traseiro. Freio motor Freio motor Iveco CEB com 460cv (Combined Engine Brake). Freio de cabeçote combinado com freio de exaustão do tipo borboleta (válvula no tubo do escapamento) com acionamento eletropneumático. Intarder opcional Freio auxiliar do tipo retardador hidrodinâmico, elevando a potência total de frenagem para 978cv. RODAS E PNEUS Rodas – material / dimensões Aço 8,25” x 22,5” série / alumínio forjado 8,25” x 22” opcional. Pneus 295/80 R 22,5 série. VOLUMES DE ABASTECIMENTO (litros) Tanque de combustível / material 600L + 300L série (EE 3.500), 550L opcional (EE 3.200) / alumínio. Tanque de ureia 55L série / 100L opcional. Motor (cárter) 28L (30L com troca de filtro). Transmissão 12L. SISTEMA ELÉTRICO Baterias 2 x 12V x 170Ah. Alternador 24V x 90A. CABINE Tipo / construção / proteções Tipo avançada (COE – Cab-Over-Engine), basculante com auxílio elétrico, estrutura em painéis de aço, tratamento cataforético anticorrosão e aplicação de isolamento termoacústico e antiabrasão. 5ª RODA Marca / tipo Jost / 185mm série / 250mm opcional / pino-rei de 2,0”
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