-
loading
Só com imagem

Virago dono


Lista mais vendidos virago dono

Barra do Ribeiro (Rio Grande do Sul)
Yamaha Virago XV 535 com 46cv, toda em dia, tudo funcionando, praticamente o 3º dono, com baús em couro, pneus com 2 mil kms rodados, moto macia, econômica. motor excelente, caixa de cambio macia, elétrica tudo OK. Vendendo por estar entregando imóvel e onde vou não cabe todos brinquedos!!!
Ver produto
São Lourenço do Oeste (Santa Catarina)
Vendo ou troco virago 535, monocarburada, guidão seca, acompanha guidão original, ano 94, moto de terceiro dono, impecável.
R$ 14.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
Barra do Ribeiro (Rio Grande do Sul)
Yamaha Virago XV 535 com 46cv, toda em dia, tudo funcionando, praticamente o 3º dono, com bags em couro, pneus com menos de mil km rodados, moto macia, econômica. motor excelente, caixa de cambio macia, elétrica tudo OK. Vendendo por estar entregando imóvel e onde vou não cabe todos brinquedos!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Moto para colecionador, único dono, acompanha manual e chave reserva.
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
FX1450 Vendo Harley-Davidson softail FX 1450 2002 CARBURADA preta com incríveis 17.000km somente. Sou 2° dono, peguei do 1° dono com 12.000km. Nota Fiscal original e chave reserva. + Óleos, fluídos, pastilhas, disco traseiro, pneus, retentores das bengalas, bateria Motobatt,..., TUDO NOVO. Alguns equipamentos desinstalados seguem incluidos no preço de venda, veja nas fotos: Wind shield, alforges de couro, engine guard com faróis de led e sissy bar. Documentação rigorosamente em dia, no meu nome (pessoa física). É subir e pegar estrada: Sou enjoado com minhas motos. Lembrando que a Harley não equipa mais seus modelos com sistema de alimentação à carburador desde 2003 (as Sportster seguiram carburadas até 2006). Os exemplares que saíram de fábrica com carburador valorizam a cada mês, com destaque para os que apresentam baixa kilometragem. Prioridade para venda, mas pego moto ou carro COM PREÇO DE REPASSE e documentação 2021 sem restrição e sem sinistro. Estudo proposta coerente a vista. Respondo chat e whatsapp. Tratar: 27999797515 Ferreira Vitória ES BMW F650 F700 F750 F800 F850 G310 G650 K1200 K1300 K1600 R1200 R1250 S1000 RR DUCATI 749 848 999 1098 1198 1199 PANIGALE DIAVEL HYPERMOTARD HYPERSTRADA MONSTER MULTISTRADA SCRAMBLER STREETFIGHTER XDIAVEL HARLEY DAVIDSON BLACK LINE CVO BREAKOUT ROAD GLIDE STREET GLIDE ELECTRA GLIDE DEUCE DYNA ROAD KING FAT BOB FAT BOY HERITAGE SOFTAIL NIGHT ROAD DELUXE SPORTSTER 883 V-ROD XL1200 HONDA BIZ CB300 CB500 HORNET CB650 TWISTER CB1300 CBR1000RR CBR250 CBR500 CBR 600F CBR 650F CBR600RR CBR900RR CBX750 TITAN FAN CRF AFRICA TWIN ELITE GOLD WING LEAD NC700 NC750 FALCON BROS PCX POP SH SHADOW VFR VARADERO TRANSALP TORNADO XRE KAWASAKI CONCOURS ER6N NINJA 250 300 400 650 1000 H2 ZX6 ZX10 ZX14 VERSYS 300 650 1000 VULCAN Z300 Z400 Z650 Z750 Z800 Z900 Z1000 SUZUKI BURGMAN BANDIT BOULEVARD V-STROM GLADIUS YES GS500 GSR 125 150 750 GSX 650 750 1250 B-KING HAYABUSA GSXR 600 750 1000 GSXS 750 1000 INAZUMA INTRUDER MARAUDER RF600 RF900 TRIUMPH BONNEVILLE DAYTONA ROCKET SCRAMBLER SPEED TRIPLE STREET TRIPLE 675 765 THRUXTON TIGER 800 900 1050 1200 EXPLORER YAMAHA CRYPTON FAZER 150 250 600 FZ25 FZ6 FZR MT03 MT07 MT09 TRAZER NEO NMAX TMAX TDM TTR VMAX XJ6 XT 660 XT 1200 SUPER TENERE CROSSER LANDER VIRAGO DRAGSTAR MIDNIGHT YBR FACTOR YZF R6 R1 R3 MV AGUSTA BRUTALE F3 F4 RIVALE APRILIA - BENELLI - BIMOTA - BUELL - CAGIVA - DAFRA - GAS GAS - HAOJUE - HUSABERG - HUSQVARNA - INDIAN - KASINSKI - KTM - KIMCO - MXR - PIAGGIO - ROYAL ENFIELD - SHINERAY 4x4 4x2 6x6 turbo diesel eletrônico caminhão hotrod Vrod clássica nitro ratrod Chopper Bobber
R$ 57.000
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Moto com 2o. dono. Baixa Km. Pneus novos. Kit transmissão novo. Amortecedores traseiros novos. Guidão de Virago. Já emplacada em 2020. Moto para venda direta ao proprietário, NÃO PARA REVENDA. Vou comprar uma Vulcan 650 S;
R$ 4.500
Ver produto
Alfredo Chaves (Espírito Santo)
Sundown V-Blade 2006 Vendo/Aceito propostas R$13,500 32425 Kms rodados Óleo Motul 3000+ com nanotech (sempre utilizei Motul, troquei tem nem 1 mês e rodei 300km) Suspensão Invertida Stx 200 (retentores novos Tornado 250) Amortecedores Laterais Válvulas do motor reguladas Velas de Iridium CR7HIX Discos de embreagem novos (com pedal tira folga) Estator Rebobinado (parte elétrica revisada) Bateria Bosch 9A (ainda na garantia) Pneu Traseiro Metzeler 888 Marathon Ultra 140/90/15 (semi novo) Pneu Dianteiro Michelin Pilot Street 100/90/18 (semi novo) Paralamas dianteiro/traseiro feitos de aço sob medida (preto fosco) Rodas dianteira/traseira (preto fosco) Setas custom feitas de aço Chave na lateral Torneira Ybr Kit transmissão Twister (feita pelo Cleiton) Carburador lateral Titan 150 (coletor feito pelo Cleiton) (limpo e revisado) Sensor de Óleo (feito pelo Cleiton) Filtro de Óleo Kansas 250 lavável Coroa Twister 37 dentes Pinhão Virago 14 dentes Corrente RCC c/retentor Rebaixado 2mm da campana de embreagem Banco Total Confort Farol Custom Harley Full Led Guidão Diablo Curved 10 polegadas Manetes da Twister Retrovisor Skull Escapamento com ponteiras de fusca Emplacamento 2022 todo pago Consumo médio 23 - 25km por litro com piloto e garupa Sou o segundo dono, e sempre usei a moto apenas para passeio. Moto para quem quer ter estilo e conforto em suas viagens. Peguei ela toda original e modifiquei do meu jeito (Apenas faltou pintar o tanque de preto que seria o último projeto). Peças fáceis de achar e manutenção muito barata. Nunca me deixou na mão na estrada pois, sempre fui enjoado com as revisões e em por peças de qualidade. Tenho várias peças originais (as fotos em anexo) ainda que guardei, e quem comprar a moto pode levar as peças junto. Recibo em branco Interessados chamar no WhatsApp 27 - 996890352
R$ 13.500
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.