-
loading
Só com imagem

Visao sistemica


Lista mais vendidos visao sistemica

Chapecó (Santa Catarina)
Atividades a desenvolver: Realizar processos seletivos, incluindo a aplicação de testes psicológicos. Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 Sábados 08:00 às 12:00 Pré-requisitos: - Graduação em Psicologia. - Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Gestão de Pessoas, Avaliação Psicológica ou áreas afins. - Registro ativo no CRP/SC. - Experiência mínima de um ano com recrutamento e seleção. Competências pessoais: - Trabalhar em equipe; - Ética profissional; - Visão sistêmica; - Capacidade analítica; - Identificação com o ramo de transportes. Remuneração: (a combinar) Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: contratacao@marvel.com.br até o dia 13/07/2020
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino médio completo ou concluindo Experiência comprovada Flexibilidade de horários Organizado, detalhista, proativo, visão sistêmica, capacidade de análise. Principais Atribuições: Preparar o local de trabalho Programar as etapas de montagem e selecionar ferramentas Executar o trabalho em conformidade com as normas e procedimentos técnicos Realizar a limpeza e organização do espaço. Remuneração: Compatível com a função. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins Experiência na função Visão sistêmica, organização, boa comunicação, resiliência. Desejável: Conhecimento no sistema Questor. Principais Atribuições: Executar serviços de Departamento pessoal Realizar admissões, rescisões, fechamento de folha e impostos, Realizar integração e cadastros, analisando esses processos. Remuneração: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale combustível. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Tectus está procurando você! Estamos com vaga de Assistente contábil/fiscal para atuar no ramo de construção civil. Experiência desejada: 6 meses em rotinas do cargo, preferencialmente em escritório contábil. Escolaridade: Ensino superior em áreas afins. Se você apresentar facilidade em agir com descrição, flexibilidade, zelar pelas informações, manter-se atualizado, guardar sigilo, apresentar habilidade de análise empresarial e visão sistêmica, essa vaga é perfeita para você. Nós envie seu currículo! Estamos ansiosos para lhe conhecer. E-mail: selecao@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Aux. Administrativo Pré-requisitos: • Cursando ADM, Ciências Contábeis ou áreas afins • Iniciativa • Pacote office • Ser planejado(a) • Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe • Conhecimento na área administrativa e experiência na função Atividades: • Entradas e Saídas de notas fiscais • Conferência Fiscal Horário de trabalho: Seg. a sexta 08:25 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Sábado 08:00 as 12:00 Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: pessoal.luminus@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades: ? Atendimento/recepção de clientes; ? Abertura e negociação de orçamentos; ? Emissão de notas fiscais; ? Desejavel experiência na área comercial; Requisitos: ? Preferencialmente ensino superior em andamento em administração ou áreas afins; ? Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe; ? Habilidades comerciais, técnicas de negociações; ? Flexibilidade de horários; ? Conhecimento em Excel, Pacote Office; ? Conhecimento na área administrativa; ? Experiência na função; ? Diferencial: Conhecimento em rotinas de atendimento de oficina/assistência técnica; Benefícios: ? Vale alimentação ou refeição - Vale Transporte - Convênio Farmácia - Convênio Polymed - Seguro de vida; Carga Horária: 44 horas semanais Segunda a Sábado Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: pessoal@muniquetk.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ? Ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins; ? Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe; ? Flexibilidade de horários; ? Conhecimento em Excel intermediário/avançado, Pacote Office; ? Conhecimento em controle de estoque / Inventários; ? Habilidades em negociações; ? Experiência na função; Benefícios: ? Vale alimentação ou refeição – VR Benefícios; ? Vale Transporte; ? Convênio Farmácia ? Convênio Polymed ? Seguro de vida Carga Horária: 44 horas semanais Segunda a Sexta: 07:42 às 12:00 / 13:30 às 18:00 hs. Interessados favor encaminhar currículo para o e-mail: pessoal@muniquetk.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
PRÉ-REQUISITOS Ensino médio Completo DESEJÁVEL Senso de urgência e organização Proatividade Comprometimento Responsabilidade Agilidade e visão sistêmica Bom relacionamento interpessoal REMUNERAÇÃO Compatível com a função INTERESSADOS: Enviar currículo: rh@tcppapeis.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: - Gestão de Pessoas da área de TI. - Pesquisar e implantar melhorias e novos sistemas na área de tecnologia. - Tratar e-commerce, intranet, EAD, portais de informação, sistemas de gestão, websites, ferramentas de redes sociais, aplicativos e novas tecnologias. - Dar Suporte a usuários (Help Desk). - Suporte aos sistemas implantados. - Trabalhar com ERP/BI. - Adequar os serviços a LGPD. - Desenvolver relatórios com diversos indicadores. - Dialogar com outros setores visando a otimização dos processos. - Responsável por todo o sistema de informações da empresa, dando suporte a usuários internos e externos e lojas. Perfil da vaga: Profissional dinâmico, proativo e criativo, com bom relacionamento interpessoal e olhar estratégico. Requisitos: - Experiência comprovada na área. - Conhecimento Avançado de Tecnologia da Informação. - Organização e boa comunicação oral e escrita. - Formação acadêmica completa na área. - Visão sistêmica e estratégica. - Proficiência em Gestão de Processos e Pessoas.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função: - Auxiliar de Almoxarifado Departamento: - Estoque/expedição Requisitos: - Ensino superior em andamento em adm, logística ou áreas afns - Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe - Flexibilidade - Conhecimento em Excel/Pacote Office - Conhecimento em ERP's, especialmente TOTVS Microsiga Protheus - Experiência na função - Conhecimento em rotinas de estoque e logística Benefícios: - Vale Alimentação / Refeição –VR Benefícios - Vale Transporte - Convênios (Polymed, farmácias, mercados, postos de combustíveis) - Seguro de Vida Expediente Segunda a Sexta: 09:00 as 19:00 Sábado das 08:00 as 11:00 Interessados encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail pessoal@muniquetk.com.br.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Faça parte do time de vendas da 704 Veículos, uma Empresa que há mais 33 anos vende Veículos Seminovos no DF, promovendo o encantamento, o respeito e a fidelização dos nossos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES TÉCNICAS E COMPORTAMENTAIS: Formação Superior ou Cursando; Conhecimento de Internet e pacote office; Facilidade com tecnologia; CNHB (Obrigatório); Visão Sistêmica; Excelente comunicação verbal; Organização e capacidade de análise; Pessoa que busca constante conhecimento; Resiliência e persistência. Salário: 2.300,00 + benefícios CLT Horário de Trabalho: segunda à sábado: 8h às 17h ENVIAR CURRÍCULO PARA O NÚMERO: (61) 98140.7177 E AGUARDAR CONTATO. FAVOR NÃO LIGAR.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Departamento: Controladoria Requisitos: •Formação superior em Ciências Contábeis completa ou em andamento; •Experiência com lançamentos de notas fiscais de compra e emissão de notas de vendas, noções de CFOP e impostos estaduais/federais; •Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe; •Conhecimento em Excel, Pacote Office; •Atenção concentrada e agilidade; Benefícios: •Vale Alimentação / Refeição –VR Benefícios •Vale Transporte •Convênios (médico, farmácias, Supermercados, Postos de combustíveis) •Seguro de Vida Expediente: •Segunda a sexta Interessados encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail pessoal@muniquetk.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Função: - Auxiliar de Almoxarifado Departamento: - Estoque/expedição Requisitos: - Ensino superior em andamento em adm, logística ou áreas afns - Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe - Flexibilidade - Conhecimento em Excel/Pacote Office - Experiência na função - Conhecimento em rotinas de estoque e logística Benefícios: - Vale Alimentação / Refeição –VR Benefícios - Vale Transporte - Convênios (farmácias, mercados, postos de combustíveis) - Seguro de Vida Expediente Segunda a Sexta: 09:00 as 19:00 Sábado das 08:00 as 11:00 Interessados encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail pessoal@muniquetk.com.br
Ver produto
Rio do Sul (Santa Catarina)
Empresa de software admite Analista de Implantação em Rio do Sul (Barragem) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Conduzir e apoiar os clientes durante o período da implantação. Realizar treinamento dos diversos módulos para os clientes durante o período da implantação. Auxiliar os clientes na utilização do sistema e suas ferramentas relacionadas. Realizar a configuração inicial necessária para a liberação do cliente. Sanar dúvidas sobre a operação da plataforma. Trabalhar para garantir que o projeto fique dentro do prazo contratado. Identificar e sugerir melhorias na plataforma com base na usabilidade dos clientes. Revisar o site do cliente antes do lançamento para verificar se está tudo configurado e cadastrado corretamente. Garantir a implantação de todos os produtos adicionais que possibilitem a movimentação dos clientes logo após irem ao ar. Manter visão sistêmica garantindo entregas completas e alinhadas entre os setores envolvidos (da venda à implantação). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496305
Ver produto
Brusque (Santa Catarina)
Empresa admite Gerente de Loja em Brusque para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a gestão da equipe de loja (vendedores, caixa e repositor). Coordenar rotinas e processos da equipe de loja. Buscar compreender para melhor atender os clientes, trazer visão sistêmica de maneira efetiva no setor. Alinhar processos, buscando que as vendas fluam e, consequentemente, o atingimento de metas. Apresentar relatórios de resultados, buscando apontar soluções para os desafios encontrados. Capacitar a equipe por meio de feedbacks, reciclagens técnicas e treinamentos periódicos. Fazer a gestão das pessoas da equipe e manejar questões pontuais dos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506920
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.