Word notas fiscais conhecimento informatica
Lista mais vendidos word notas fiscais conhecimento informatica
São Paulo (São Paulo)
Contrata-se Estoquista com experiência em Restaurantes Noções de Excel, Word Lançamento de Notas Fiscais Conhecimento de Informática (Imprimir, Scanear, Tirar Xerox) Morar pelas redondezas da Zona Leste Escala de Trabalho 6x1 Terça a Domingo. Interessados enviar currículo para o Whatsapp 11995265374 Antonio 11998530518 Fernando FAVOR NÃO LIGAR, APENAS MANDAR CURRÍCULO PELO WHATSAPP.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Principais responsabilidades: - Atendimento a clientes - Organização e separação de documentos, notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de ICMS, apuração de ISS - Lançamento de notas fiscais de entradas, saídas e serviços em sistemas próprios - Arquivamento de documentos - Emissão de guias para recolhimento de impostos - Entrega de obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais. Conhecimentos desejáveis: - Conhecimento de Informática (Windows) - Conhecimentos Pacote Office (Word e Excel).
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE ATIVIDADES: Receber material, confrontando as requisições e especificações com as Notas Fiscais e material entregue; Realizar as transferências de equipamentos e materiais para as filiais; Auxiliar o setor de compras, realizando o levantamento de necessidades de materiais com necessidade de reposição; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras Orientar e controlar os serviços de almoxarifado, recebendo, estocando e distribuindo os diversos Materiais Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada, visando uma melhor estocagem. Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Dispor diariamente dos registros atualizados para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Realizar inventários cíclicos e balanços do almoxarifado Auxiliar na coordenação e controle operacional das equipes de almoxarifado na matriz e filiais; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em gestão de estoque, procedimentos e normas; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Conhecimento sobre o segmento, negócio, produtos e equipamentos. Horário: comercial; Salario compatível com a função; vale alimentação, prêmio assiduidade. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com título Almoxarife.
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Chapecó (Santa Catarina)
PRINCIPAIS ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; •Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; •Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; •Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; •Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. •Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. •Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. •Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. •Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. NECESSÁRIO: •Curso de Formação de Vigilante; •Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) •Técnicas de atendimento ao Cliente; EXPERIÊNCIA: MÍNIMO DE 6 MESES EM VIGILÂNCIA. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. • Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Curso de Formação de Vigilante; • Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Técnicas de atendimento ao Cliente;
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Curitiba (Paraná)
Leia com atenção. Envie seu currículo se você atende ao solicitado. Leia todo anúncio. Televendas e Assistente Comercial, Com conhecimento de informática (word, excel,etc), facilidade de comunicação. Acima de 18 anos. Ter vontade de atuar em uma área promissora. Com possibilidade de contratação após o estágio. Trabalhar no Mossungue, Rua Jose Nicco. Carga horária: 6 hs de segunda a sexta-feira. Bolsa Inicial R$ 700,00 + VT, após ao 3 mês R$ 1.000,00 + VT. Atividades: Prospecção de clientes, fechamento de pedidos, emissão de notas fiscais etc. Inicio 03/01/22, Inicie o ano com possibilidade de crescimento profissional e efetivação após o estagio. Interessadas encaminhar currículo. E-mail: vendas@northen.com.br
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Curitiba (Paraná)
Leia com atenção. Envie seu currículo caso você atenda ao solicitado. Leia todo o anúncio. Televendas e Assistente Comercial, com experiência comprovada. Com conhecimento de informática (word, excel, etc), facilidade de comunicação e acima de 18 anos. Com Curso Superior ou Cursando (Administração, economia, contábeis, marketing ou relativo a essas áreas). Trabalhar no Mossungue na Rua Jose Nicco. De segunda a sexta-feira. R$ 1.500,00 + VT. Após terceiro mês comissão. Atividades: Prospecção de clientes, fechamento de pedidos, emissão de notas fiscais etc. Interessadas encaminhar currículo. whats 41 998288687
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Chapecó (Santa Catarina)
SANTA MARIA IMÓVEIS CONTRATA: PROFISSIONAL PARA ALMOXARIFADO EM OBRAS INÍCIO IMEDIATO EM JANEIRO/2022; Enviar currículo para: gestaodepessoas@santamaria.com.br Buscamos profissional para somar nossa equipe, que seja esforçado e proativo Atividades: • Receber, conferir e distribuir materiais; • Organizar e guardar materiais do Almoxarifado; • Controle de entrada e saída do estoque; • Gestão da disponibilidade dos materiais; • Organizar documentação e notas fiscais de compra de materiais; Requisitos: • Conhecimento em construção civil (principalmente materiais e ferramentas); • Ensino médio completo; • Conhecimento básico em informática; • Experiência na função; • Perfil comunicativo, persistente e organizado; Diferenciais: • Conhecimento na plataforma Sienge; • Habilidades em Excel; • Experiência com Notas Fiscais; Interessados enviar currículo para: gestaodepessoas@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do segmento de automação pneumática (fabricação e comercialização). FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atribuições: - Emissão e entrada de notas fiscais; - Rotinas administrativas; HORÁRIO: - Comercial (segunda à sexta) REQUISITOS DESEJÁVEIS: - Alguma experiência com entrada e emissão de notas fiscais; - Conhecimento em Word e Excel. CARACTERÍSTICAS INDISPENSÁVEIS: - Pro-atividade; - Responsabilidade; - Boa comunicação; - Vontade de aprender. Interessados(as) enviar currículo para: valinox@desbrava.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Função: - Lançamentos de notas fiscais de entrada, Conhecimento de fretes e etc; - Atendimento ao cliente, cadastro e auxiliar na emissão de notas fiscais de saída; - Atender ligações e também TRABALHAR NO CAIXA, emissão de cupom fiscal; e fechamento do caixa; -Verificar a entrada de dados no sistema contábil para garantir exatidão da fatura final; - Emitir faturas e contas e enviá-las aos clientes por meio de diferentes canais (correio, e-mail etc.) - Receber pagamentos por meio de diferentes métodos (dinheiro, pagamentos on-line etc.) e verificar a credibilidade - Enviar lembretes para pagamentos e entrar em contato com os clientes quando necessário - Atualizar os registros contábeis com novos pagamentos, saldos, informações de clientes etc. - Responder a perguntas e lidar com reclamações de clientes a respeito de faturas e entregas; - Apresentar relatórios sobre atividades à alta gestão e auxiliar nas demais atividades do departamento administrativo. REQUISITOS: - Ser dinâmica, simpática e sigilosa; - Cursando ou formado em Contabilidade; - Trabalhar com normas fiscais e tributárias do setor, - Curso de informática e trabalhar com Excel. Interessados(as) enviar currículo com URGÊNCIA para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Santo André-SP (São Paulo)
Empresa do ramo de Bijuterias Cargo: Auxiliar de escritório Descrição da vaga: conhecimento em emissão de Notas Fiscais e Títulos bancários, atendimento telefônico, conhecimento Excel, Word. Horário de segunda a sexta das 8:30 horas as 17;30 hs. benefícios VT- VA Salário = R$ 1473,00
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Analista Fiscal Atividades a serem desenvolvidas: - Escrituração de notas fiscais de entradas e saídas; - Apuração de Impostos de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido; - Envio de Declarações como DIME, SPED Fiscal, EFD Contribuições, DESTDA, entre outras da rotina fiscal; Requisitos: - Formação superior em andamento e/ou completa, em Ciências Contábeis; - Domínio em escrita fiscal, SPEED fiscal, informática (ERP) - Conhecimento intermediário em Excel; - Imprescindível conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; Horário: 07:30 as 12:00 das 13:12 as 17:30 Interessados favor enviar currículo no e-mail: rh.dpessoal@hotmail.com
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Belém-PA (Pará)
CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
R$ 1.000
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