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Lista mais vendidos word salario

Pindamonhangaba (São Paulo)
Vaga para recepcionista de academia. Horário integral. Necessita: - Ensino Médio Completo - Conhecimento básico em informática (Excel, Word) Salário de R$ 1.200,00 + vale refeição + vale transporte Mais informações e envio de curriculo no whatsapp.
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Santo André-SP (São Paulo)
Salário R$ 1.552,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Responsável por manter a organização e limpeza do ambiente da loja, fazer café, deixando a loja agradável para receber o cliente. Manter os expositores organizados e abastecidos. Auxiliar nas demais demandas da loja. Atendimento on-line e presencial de clientes para locação de reboques. Cadastro de informações do cliente e emissão de contratos de locação. Divulgação dos produtos no Facebook, Grupo de Whats e outros meios. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência de menos de 1 ano Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte Interessados enviar currículo no numero do anuncio
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Curitiba (Paraná)
Estofados Camargo contrata Auxiliar Feminino para loja de móveis requisitos: - Experiência comprovada em carteira atendimento ao cliente e vendas; - Idade 27 e 40 anos; - Conhecimento e domínio em Word e Excel; - Comunicativa e carisma; - Organizada; - Comprometida com o trabalho e principalmente horários. Morar nos seguintes bairros: Santa Quitéria, Fazendinha, Campo comprido, Portão, Vila Isabel. *Do serviço:* organização e limpeza da loja, atender os clientes pessoalmente e por telefone, montar pedidos e orçamentos no Word e Excel. Salário R$1.525,00 + VT e refeição no local. ? *Horário de segunda a sexta das 9 as 18hrs e aos sábados até meio-dia.* Interessadas enviar currículo somente no WhatsApp 41 3345-3615 os currículos selecionados marcamos entrevista. Falar com Lucilene
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
ANÚNCIO DE VAGA PARA EMPREGADA DOMÉSTICA AUXILIAR DE ESCRITÓRIO E SERVIÇOS GERAIS Procura-se pessoa para trabalhar como empregada doméstica no Bairro Nova Cintra, próximo da praça Cardeal Arco Verde e próximo à escola Maria do Socorro. Trabalhar também aos sábados, que 1/2ª horário executando serviços gerais, de auxiliar de escritório e, trabalhando principalmente no computador em digitação no Word e preenchendo planilhas de Excel (formulários). Nos outros dias da semana o trabalho é em horário integral, sendo 8 (oito) horas de trabalho mais 1 (uma) hora de almoço e descanso, o que totalizam e 9 (nove) horas de presença por dia de segunda a sexta, e 4 (quatro) horas de trabalho no sábado O horário horas por dia de 2ª a 6ª feira que corresponde a 40hs trabalhadas no horário de 8 às 17horas e no sábado às 4hs restantes para completar as 44horas da semana sendo o horário de 8 as 12horas. O valor do salário será o mínimo, ou seja, R$1.320,00, (mil trezentos e vinte) por mês e será pago do dia 5 útil do mês seguinte ao mês trabalhado. Haverá um período de 2 meses de experiência e depois de ser aprovada terá, sua carteira assinada. De acordo com o interesse do auxiliar poderá ter aula de digitação para digitar com todos os dedos sem olhar para o teclado, de Excel, Word, matemática e redação para ajudar a se preparar para a prova do ENEN. Estas aulas serão ministradas em horário diferente dos horários de trabalho. Contatos Hilton 3317-2332 via Whatzapp.
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Colombo (Paraná)
Atuamos no ramo de Materiais para Construção Civil a mais de 25 anos, referência em materiais para Telhados. Estamos em busca de pessoas que acreditam que e tem o DOM de vender, ou que buscam ser melhores no que fazem. Se você é comprometido e gosta do desafio de vendas, queremos que você faça parte da equipe Moura Madeiras e Telhas. Requisitos Ensino médio completo. Experiência de um (2) ano na área de vendas. Ter curso de informática básica (internet, Digitação) Ter conhecimento (Word e Excel) Ter pro atividade, excelente comunicação, organização. Residir em Colombo/PR e também em Pinhais/PR. Atividades Atendimento e Negociação por WhatsApp e por telefone; Atendimento e Negociação no Balcão; Ter boa argumentação de negociação; Ter curiosidade e interesse em ajudar o cliente. Boa comunicação, ser proativo e dinâmico. Diferencial; Ter experiência com lojas de materiais de construção. Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h Sábados das 08h às 12h Tipo de vaga; Tempo integral Efetivo CLT Salário: R$ 1.700,00 + Comissão Remuneração variável, conforme metas atingidas. Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.525,00 - R$4.000,00 por mês Benefícios: Estacionamento gratuito Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Comissão Décimo terceiro salário
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Nova Friburgo (Rio de Janeiro)
Procuro um serviço meio período manhã ou tarde, pode ser o valor de até 400 ou 500,00 ou mesmo meio salário desde que pague em dia e seja meio período, pode ser horário integral, mas o salário tem que ser integral. Abaixo o meu currículo. CURRICULO NOME:   Aparecida Luiza Campos Nogueira  -   Data de Nasc.:  02/07/1964 - 49 anos End.   :   Rua São Pedro, 165 - fundos   -  Duas Pedras  - Nova Friburgo/Rj Telefones:  (22)  9 9949-7156  e  9 8804-9198 FORMAÇÃO: Ensino Médio Completo CURSOS: Técnicas de Arquivo e Iniciação ao Pré Escolar Power Point Excel Word windows Internet EXPERIÊNCIAS DE TRABALHO: BAZAR DA BIA Vendedora EDMO REPRESENTAÇÕES Secretária e Auxiliar de Escritório FRIBURGUENSE ATLÉTICO CLUBE Caixa e Recepcionista M L DE FRIBURGO FERRAGENS Secretária, Digitadora e Contas à Receber FERRAGENS HAGA  Telefonista e Recepcionista INDÚSTRIAS SINIMBÚ Auxiliar de Escritório E Contas à Receber APARECIDA LUIZA CAMPOS NOGUEIRA
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Caldas Novas (Goiás)
Subgerente de rede de lojas ? Vaga para Mulher Shopping da Economia ? Lojas de Roupas e Acessórios Salário De R$ 1.694,00 a R$ 3.000,00 3 vagas: Caldas Novas ? GO / Senador Canedo ? GO / Aparecida de Goiânia ? GO Publicada em 25/12 Experiência em cargo gerencial comprovada em CTPS, acompanhar as metas, elaborar o planejamento, o relatório de ação e a estratégia de venda. Supervisionar a equipe de atendentes, conhecimento básico em informática, disponibilidade de horário entre demais rotinas do cargo. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário. Vagas disponíveis para cidades de Caldas Novas ? GO / Aparecida de Goiânia ? GO / Goiânia ? GO Vaga - Atendente de Lojas de Roupas e Acessórios ? Salário R$ 1.210,00 + Gratificações Exigências: - Mulher; - Acima de 18 anos; - Comunicativa; - Pró ativa; Interessados Mandar curriculum no WhatsApp (62) 92002-5186, e responder questionário.
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Chapecó (Santa Catarina)
Há mais de 25 anos no mercado a Profiline, distribuidor de produtos das multinacionais Diversey e Tork, contrata AUXILIAR DE FATURAMENTO para Chapecó: Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 Requisitos necessários: Principais Atividades: Ter conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, e rotinas de conferência e expedição de mercadorias. Conhecimento em Excel em nível Intermediário. Possuir espírito de equipe, ser proativo Ferramentas Necessárias: Word, Excel, Powerpoint em usuário nível intermediário Salário / Benefícios: Salário compatível com a função + Vale Refeição + seguro de vida Preferencial para os cursos: Administração Ciências Contábeis Ciências Econômicas Contato: Enviar C.V. para rh@profiline.com.br com Título "Auxiliar faturamento - Chapecó" no Assunto.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Oferece-se vaga para vaga administrativa de nível superior para locação de veículos e oficina mecânica * Contato e salário no final do anúncio* Atividades: Controle de manutenção por Whatsapp e Excel Atendimento a locatários e clientes da oficina Abertura e fechamento de contrato de locação Vistoria de veículos Cotação e compra de peças Preenchimento e entrega de documentos e planilhas. Controle financeiro Transporte de veículos, peças ou documentos Gerenciamento, entrega de documentos e estoque Gerenciamento de contratos de locação de veículos Habilidades necessárias Nível superior na área de administração, financeiro e correlatos. Boa escrita e digitação. Facilidade de lidar com público. Agilidade em resolução de conflitos. Agilidade com Whatsapp, Excel,Word e mídias sociais. * Habilidade com digitação, Excel e Whatsapp serão bem exigidas ! Local de trabalho Estrada do Catonho, Sulacap Horários: segunda a sexta de 8 as 17h; sábado de 8 as 12h. Salário 2 mil + alimentação + passagem (CLT) Currículos por Zap (não fazer ligações) 98463-6361 Thiago
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos desejáveis: Ter entre 18 e 21 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE ATIVIDADES: Receber material, confrontando as requisições e especificações com as Notas Fiscais e material entregue; Realizar as transferências de equipamentos e materiais para as filiais; Auxiliar o setor de compras, realizando o levantamento de necessidades de materiais com necessidade de reposição; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras Orientar e controlar os serviços de almoxarifado, recebendo, estocando e distribuindo os diversos Materiais Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada, visando uma melhor estocagem. Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Dispor diariamente dos registros atualizados para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Realizar inventários cíclicos e balanços do almoxarifado Auxiliar na coordenação e controle operacional das equipes de almoxarifado na matriz e filiais; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em gestão de estoque, procedimentos e normas; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Conhecimento sobre o segmento, negócio, produtos e equipamentos. Horário: comercial; Salario compatível com a função; vale alimentação, prêmio assiduidade. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com título Almoxarife.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local: Moura Supermercados – Efapi Setor: Financeiro Requisitos para vaga: ? Estar cursando 1º ou 2º semestre de Administração; ? Comunicativo, Pontual; ? Responsável e Comprometido ? Proativo; ? Noções básica de Excel e Word; ? Não se exige requisito experiência na área, mas se houver terá diferencial aos demais candidatos. Observações da Vaga; ? Salario normativo – 1.335,60 na experiência; ? Jornada: Segunda a sexta – feira: 08:00 as 12:00 das 13:30 as 17:30 e aos Sábados: 08:00 as 12:00; e-mail para envio de currículos: rh@supermoura.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Local: Moura Supermercados – Efapi Setor: Fiscal Requisitos para vaga: ? Estar cursando 1º ou 2º semestre de Administração ou Contábeis ? Comunicativo, Pontual; ? Responsável e Comprometido ? Proativo; ? Noções básica de Excel e Word; ? Não se exige requisito experiência na área, mas se houver terá diferencial aos demais candidatos. Observações da Vaga; Salario normativo – 1.335,60 na experiência; Jornada: Segunda a sexta – feira: 08:00 as 12:00 das 13:30 as 17:30 e aos Sábados: 08:00 as 12:00; e-mail para enviar currículo: rh@supermoura.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos contrata: Técnico em Segurança do Trabalho Pré-Requisitos: - Formação de Técnico em Segurança do Trabalho, com registro no Ministério do Trabalho ativo; - Possuir amplo conhecimento nas legislações de segurança do trabalho, em especial na gestão das normas regulamentadoras (NR´s) e na implementação do E-social; - Domínio do pacote office (word, excel e power point) - Boa comunicação para ministrar os cursos; - Profissional que busca atualização nas legislações. Responsabilidades: - Realizar a gestão das atividades ligadas a segurança, observando o cumprimento da legislação e procedimentos internos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Elaborar políticas, normas e procedimentos de segurança; - Realizar e gerir treinamentos mandatórios (ex.: Nr`s); - Divulgar e fazer cumprir a política de segurança e saúde ocupacional; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Investigar e analisar as causas de acidentes para eliminar riscos; - Inspeciona equipamentos e condições de trabalho; - Responsabilizar-se pela implementação do e-social na área de saúde e segurança do trabalho; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar alterações em processos, estrutura civil e mecânica da unidade; - Realizar auditorias internas; Salário: negociável conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica, refeitório na empresa, vale transporte e após experiência convênio com Sesi dentista e Utilcard. Horário: de segunda a sexta-feira, período diurno, 44h semanais.
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Chapecó (Santa Catarina)
Local: Moura Supermercados – Efapi Setor: Fiscal Requisitos para vaga: ? Estar cursando 1º ou 2º semestre de Administração ou Contábeis ? Comunicativo, Pontual; ? Responsável e Comprometido ? Proativo; ? Noções básica de Excel e Word; ? Não se exige requisito experiência na área, mas se houver terá diferencial aos demais candidatos. Observações da Vaga; ? Salario normativo – 1.335,60 na experiência; ? Jornada: Segunda a sexta – feira: 08:00 as 12:00 das 13:30 as 17:30 e aos Sábados: 08:00 as 12:00;
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Chapecó (Santa Catarina)
Local: Moura Supermercados – Efapi Setor: Financeiro Requisitos para vaga: ? Estar cursando 1º ou 2º semestre de Administração; ? Comunicativo, Pontual; ? Responsável e Comprometido ? Proativo; ? Noções básica de Excel e Word; ? Não se exige requisito experiência na área, mas se houver terá diferencial aos demais candidatos. Observações da Vaga; ? Salario normativo – 1.335,60 na experiência; ? Jornada: Segunda a sexta – feira: 08:00 as 12:00 das 13:30 as 17:30 e aos Sábados: 08:00 as 12:00;
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Seguir o cronograma de instalações e manutenções de CFTV através a ordens de Serviço; Seguir a programação e agenda de execução do serviço; Realizar configurações do CFTV (em novas Instalações); Cadastrar nos sistemas todas as instalações e manutenções realizadas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: BÁSICA: Ensino médio completo COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Salário compatível com a função + periculosidade + assiduidade + vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Requisitos: Ensino Médio e Ensino Superior em andamento ou completo em Logística, Administração ou Ciências Contábeis Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel) Possuir iniciativa, responsabilidade, organização, proatividade, comprometimento, atenção, disponibilidade. Principais Atribuições: Realizar emissão de CT-e/MDF-e e lançar notas fiscais Fazer aberturas de Solicitação de Monitoramento (rastreamento) Auxiliar na organização de arquivos e envio de documentos Controlar e lançar canhotos diversos Auxiliar nas demais atividades do setor. Remuneração: Salário compatível com a função Seguro de Vida Auxílio Transporte. Após experiência: Vale Alimentação. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: das 16h às 22h com 15 minutos de intervalo Plantões no final de semana a cada 15 dias.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor societário. Atribuições: Fazer processo de constituição, alteração e baixa de CNPJ na Junta Comercial; Fazer processo de implantação e saída de clientes; Acompanhar liberação do alvará de funcionamento e inscrição estadual; Fazer regularização de pessoa jurídica, atendimento ao cliente. Realizar manutenção dos documentos das empresas. Registro de atas, nas aberturas e alterações. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis, ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio no pacote office (Word, Excel, Internet e Redes Sociais); ? Desejável conhecimento no processo de serviços de legalização de empresas perante órgãos fiscalizadores, solicitação de alvarás: bombeiros, vigilância sanitária, prefeitura e demais órgãos; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho e que goste de atividades burocráticas; Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira; Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Societário para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
PRÉ-REQUISITOS * Formação acadêmica: Bacharel em Administração * Conhecimentos em CRM * Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) * Disponibilidade de tempo * Experiência na área Carga Horária: 44 Horas semanais Faixa salarial: R$ 1800,00 a R$ 2500 + Alimentação + Transporte Sistema de Comissões por desempenho Call center / Atendimento ao Cliente Cargo: Telefonista Salário: R$1.234,00 + Vale transporte. Comissões por desempenho: até R$800,00 Sistema de comissionamento será informado no treinamento. Carga horária: 06horas por dia. A cada 1 hora - 10min de intervalo. Das 10horas as 16hrs.
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Goiânia (Goiás)
Atividades Desenvolvidas: Atividades administrativas em geral, atendimento à clientes, direcionar ligações, criar publicações para redes sociais, contratos e planilhas. Requisitos Necessários: Ensino médio completo, conhecimento em Excel e Word, pro atividade e boa comunicação. Salário à Combinar. Interessados enviar currículo com foto via email: tavares@tavaresimoveisgo.com.br
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Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA / CIDADE Concreoeste – Chapecó – SC ATRIBUIÇÕES E FUNÇÕES Realizar orçamentos, vendas de concreto usinado e argamassa; registrar entrada e saída de mercadorias; promover a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento; informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; elaborar relatórios de vendas. APTIDÕES E CONHECIMENTOS DESEJADOS Experiência em vendas; ensino médio completo; carteira de motorista categoria B; informática básica (envio de e-mails, elaboração de orçamentos em Excel e word). BENEFÍCIOS Alimentação; Seguro de Vida; Salário compatível com a função. CARGA HORÁRIA 44 horas semanais. Contato: concreoeste@concreoeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR COMERCIAL Requisitos desejáveis: Ser maior de 17 anos de idade. Ensino médio completo ou em conclusão. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de contabilidade seleciona auxiliar contábil. Atribuições: Conhecimentos nas rotinas contábeis e fiscais: lançamentos, conciliações, elaboração e entregas das declarações mensais e anuais, apuração dos impostos, fechamento de balancetes / balanços e folha de pagamento. Requisitos: Atenção aos detalhes; Pontualidade; Comprometimento; Vontade em crescer profissionalmente; Domínio de Excel e Word;Formação ou em andamento na área. Salário e benefícios: a combinar de acordo com a experiência. Candidatar-se através do e-mail: recrutamento.odonto@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA VENDA Empresa: Casa Wood ateliê mobiliário - @casawoodmobiliario www.casawood.com.br Localidade: Chapecó SC Funções a serem desempenhadas: - atendimento loja física e on line humanizado (insta site WhatsApp comercial) - assistência em todos os processos de vendas; - acompanhar pedidos plataformas parceiras; - contato direto com clientes; prospecção e manutenção da carteira de vendas; - experiência com mídia social insta Requisitos: - Ensino médio completo - Cursando administração ou design (5 período) - Conhecimento em sistema de gestão (cadastrar/faturar/lançar nota) word, Excel - Carteira de motorista B - Trabalhar em equipe (respeitar, ser educado) - Ter flexibilidade para horas extras - Ser Responsável, comprometido (a), organizado (a), despachado (a), dinâmico (a), comunicativo (a) ético (a) e resiliente - Experiência na área Proposta Salário + comissão Horário de segunda a sexta feira das 8:00 às 18:00h VAGA PRODUÇÃO Função: montador Desempenhar atividades relacionadas a produção! Requisitos: Maior de idade 2 grau completo Carteira de motorista B Trabalhar em equipe (respeitar, ser educado) Ter flexibilidade para horas extras Ser Responsável, organizado, ético e resiliente Experiência na área (a empresa fornece treinamento para o aprendizado técnico) contato: casawoodcontato@gmail.com
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