Word servicos
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Brasil
Faço trabalhos de digitação e diagramação, entrar em contato por e-mail. O material pode ser enviado para este e-mail ou então por fax. E o pagamento é depositado na minha conta. *Valores em média R$ 2,00 até R$ 10,00 por cada página (Depende de cada tipo de material)* e-mail: marthadigitacaoediagramacao@gmail.com Logo abaixo são os tipos de trabalhos que eu faço: Apresentação de Power Point; Digitação ou Diagramação de Artigos; Digitação ou Diagramação de Monografias com as normas ABNT; Digitalização de documentos; Digitação ou Scaneamento de livros; Digitação e Diagramação matemática, química, física, historia, geografia, inglês, espanhol; Digitação e Diagramação Currículo; Deixar editável Planta de navio R$ 200,00 por cada página; Transformar áudio para texto; R$ 150,00 por hora do arquivo; Transformar PDF para Word - Deixo igual independente da figura ou do texto; Texto com tabela; Diagramação; Digitação no Excel. Deixo Manuais editáveis no Word e no Indesign. Digitação de Cadastro de Clientes.
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João Pessoa (Paraíba)
Edição e formatação de textos, apresentações e tabelas (Word, Excel Powerpoint, Google Docs etc.); Padronização ABNT; Escrita e revisão de textos. Faça seu orçamento pelo whatsapp.
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos. - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf. - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato; - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino. - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas; - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - Digitação em geral em Banco de dados. - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados. - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - Transcrições de áudio para formato de texto. - E muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros! Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Acesse nosso site: https://www. espacodacomputacao. com. br Siga-nos no facebook: https://www. facebook. com/espacodig Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig. gmail. com Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos. - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf. - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato; - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino. - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas; - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - Digitação em geral em Banco de dados. - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados. - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - Transcrições de áudio para formato de texto. - E muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!! Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal!!! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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Brasil (Todas as cidades)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - Digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc...); digitação de apostilas, livros, cadernos. - Digitação de arquivos pdf para o formato Word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em Word ou outro formato para o formato pdf. - Digitação de tabelas em geral em qualquer formato; - Digitação de Trabalhos Acadêmicos como TCC, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas ABNT ou seguindo as normas exigidas pela Instituição de Ensino. - Digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas; - Digitação de fichas, cupons, notas e etc... para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - Digitação em geral em Banco de dados. - Atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - Pesquisa de dados na Internet para tabulação de dados. - Digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - Inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - Digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - Transcrições de áudio para formato de texto. - E muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros!!! Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos Nota Fiscal!!! Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: [email protected] Telefones para contatos: (11) 5068-2144 (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 17 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: - digitação de documentos em geral (processos, atas, declarações, contratos e etc.), digitação de apostilas, livros, cadernos. - digitação de arquivos pdf para o formato word (tanto em português quanto em língua estrangeira). Também fazemos conversão de arquivos em word ou outro formato para o formato pdf. - digitação de tabelas em geral em qualquer formato, - digitação de trabalhos acadêmicos como tcc, monografias e outros e também fazemos a formatação de acordo com as normas abnt ou seguindo as normas exigidas pela instituição de ensino. - digitação de texto com expressões matemáticas e fórmulas, - digitação de fichas, cupons, notas e etc. Para o formato de planilhas ou banco de dados próprio do cliente. - digitação em geral em banco de dados. - atualização de dados cadastrais de banco de dados, como endereços, cep, email e etc. - pesquisa de dados na internet para tabulação de dados. - digitação dos dados de cartões de visitas para o formato de planilha ou para serem inseridos nas agendas dos celulares. - inserção de produtos, itens ou texto e tratamento de imagens para lojas virtuais. - digitalizações em geral de documentos, fotos e imagens. - transcrições de áudio para formato de texto. - e muitos outros. Caso o serviço que você necessita não esteja nesta relação não deixe de nos consultar sobre a possibilidade da realização do mesmo. Aceitamos cartão de crédito, com parcelamento em até 3 vezes sem juros. Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas. Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo whatsapp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo whatsapp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Mas caso seja necessário ou prefira fazer a entrega do material físico fazemos o recebimento mediante agendamento de horário. Emitimos nota fiscal. Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e damos a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro ? whatsapp).
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São Paulo (São Paulo)
Estamos há 15 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Executamos serviços de digitação em geral tais como: Digitação de documentos em geral, Digitação de Apostilas, Livros, Trabalhos de Faculdade, Digitação de Mestrados, Doutorados e TCC, Formatações ABNT em Geral, Conversão de documentos em pdf para formato Word ou vice-versa, Digitação de planilhas, Digitação de Cupons, Notas, Cartões de Visita, Fichas, Processos, Declarações, Contratos e Documentos em Geral, Digitação de Trabalhos Escolares em geral, Digitação de Currículos, Cadastro em Banco de Dados, Criação de Etiquetas, Criação de Catálogos em pdf, Criação de Folhetos, Panfletos,...; Criações de Malas Diretas, Digitalização de fotos e imagens,... (11) 976517220 Whatsapp
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (@excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. IV - Diagramação de livros, apostilas e texto em geral. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat. Word (formatação e correção ABNT) - Excel (planilhas) - PPT (Apresentações)
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Santa Maria-DF (Distrito Federal)
Serviços prestados pela Formatação BR: I- EXCEL: Desenvolvimento de planilhas de gestão financeira e empresarial (inclui serviços de consultoria e assessoria) (Inst: excel.consultoriabr) II - WORD: a) Formatação de trabalhos (monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese), conforme normas da ABNT, vancouver, APA ou manual. b) Revisão textual (portugues) completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos manuscritos/pdf/impressos e transcrição de audios. e) Orientação acadêmica III - POWER POINT ou SOFTWARE PORTFOLIO EMPRESARIAL: Criação de slides / portfólio profissionais (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. Prestamos serviços para todo o estado. Para mais informações nos contatar pelo chat.
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João Pessoa (Paraíba)
1 - Digitação de documentos em geral (livros, textos, listas, contrato, PDF, manuscrito, impressos, ficha cadastral, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, word, Trabalhos escolares etc); 2 - Elaboração, atualização, Cadastro e modificações de Curriculum (Currículo Lattes, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 3 - Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; 5 - Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 6 - PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 7 - Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 8 - Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); 9 - Correção ortográfica; 10 - Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; 11 - Correção de referências e citações conforme a ABNT. 12 - Elaboração de resumo e conclusões; 13 - Correção de plágio; 14 - Banner (apenas arte digital); 15 - ARTES DIGITAIS: Criação de receituário, Cartão de visita digital interativo; 16 - Criação de mapas mentais; 17 - Contratos E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todos os estados do Brasil. whatsApp (71)98303-9043
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Brasil (Todas cidades)
Você precisa de uma ajuda profissional para realizar as suas digitações (entrada de dados)? Sim! Então você está no lugar certo! Estamos há mais de 19 anos realizando serviços de digitação e outros (além de digitação, também trabalhamos com serviços para sites, lojas virtuais, redes sociais e etc...), com qualidade e profissionalismo. Estamos localizados na cidade de São Paulo, mas trabalhamos de forma online para todas as cidades do Brasil. Abaixo segue uma relação de alguns serviços que realizamos. Se você precisar de algo mais que não esteja listado abaixo, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco sem nenhum compromisso para discutir os detalhes. * Digitação de qualquer tipo de documento digitalizado para Word/ Excel; * Conversão de PDF para Excel/Word; * Digitação de todos os tipos de livros em PDF para Word manualmente; * Digitação de qualquer tipo de textos em Excel ou Word; * Serviços que seja necessário Copiar e Colar Dados entre programas (Ex: retirar algum dado de um site da Internet e colar numa planilha do Excel ou documento do Word); * Criação de Listas de Emails (fazemos pesquisa de dados na Internet e criamos uma relação de emails de empresas pelo o segmento que você desejar); * Digitação de dados dos cartões de visita em planilha no Excel; * Limpeza de dados do Microsoft Excel; * Realizamos pesquisas na web; * Entrada de dados de comércio eletrônico (preparamos desde a imagem que precisa ser inserida, até a inserção dos textos e valores); * Upload de produtos de sites; * Criação de perfil de mídia social como LinkedIn, Instagram etc... Nossa digitação não é apenas "digitação". Garantimos um serviço de alta qualidade, com 99% de precisão e entrega pontual. Também oferecemos segurança, seus dados pessoais e as informações contidas nos documentos não serão vazados para terceiros e nem usados para uso próprio por nós! A revisão ortográfica e a formatação simples dos textos são GRATUITAS!!! Nossos preços são bem acessíveis e além disso para proporcionar mais comodidade aos nossos clientes, todos os serviços independentemente do valor podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros! Não existe quantidade mínima para a realização dos serviços e atendemos tanto pessoas físicas como jurídicas! Emitimos Nota Fiscal!!! Para maiores detalhes e conhecer outros serviços que realizamos, acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Você também pode nos seguir no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (Claro – WhatsApp)
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Manaus (Amazonas)
Prestamos diversos Serviços Digitais, entre alguns deles: Digitação de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc); Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo Vitae, Europass, Estágio, Trainee, Lattes; PowerPoint (desenvolvimento de slides- simples e profissional); Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; Correção ortográfica; Análise / relatório/Correção de plágio; Correção de referências e citações conforme a ABNT; Edição de documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines; Formatação de trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc; Elaboração de fichamentos, resumos etc; Cartão de visita digital interativo; Elaboração de cardápio; Banner acadêmico. E tudo mais. FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação segundo as normas da ABNT ou manual da instituição, Correção ortográfica e Revisão: TCC, Relatório de estágios, Artigo científico, Tese, Projeto de pesquisa e técnico, Monografia, Memorial, Fichamento, PIM, Resenha crítica, Tese Doutorado, Dissertação de Mestrado, etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Atendemos todo o Brasil. whatsApp (71)98303-9043
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Brasil (Todas cidades)
É comum ao se estar realizando um trabalho acadêmico, uma pesquisa, um projeto e etc... que se utilize dados que estão em livros, revistas, anuários, relatórios, formulários ... e se deparar com tabelas que precisam ser utilizadas e que são apenas imagens e precisariam estar no formato de planilha do Excel. Ou então ter dados que precisariam ser tabulados em uma planilha, para depois serem gerados relatórios, gráficos e etc... sendo assim, o Excel é perfeito para manipular uma grande quantidade de dados de maneira fácil e rápida, automatizado o trabalho e economizando muito o seu tempo. Sabendo desta necessidade cada vez mais crescente, o Espaço da Computação disponibiliza vários tipos de serviços de digitação que envolvem tabelas e planilhas no Excel. Nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o Brasil todo, tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Somos uma empresa que está há 19 anos no mercado, prestando serviços de digitação e outros, com qualidade e profissionalismo. Nossos serviços de digitação são executados por profissionais capacitados, que estão sempre atentos ao conteúdo digitado a fim de evitar erros e aptos a fazer a revisão dos mesmos, possibilitando uma digitação de qualidade. Atendemos o Brasil todo, tanto pessoas físicas como jurídicas! Caso você esteja em outra cidade, ou num bairro distante do nosso, não é necessário fazer a entrega física do material. Você pode tirar fotos das páginas e nós enviar pelo WhatsApp ou pelo celular. Também existe a possibilidade de digitalizar as páginas e enviar pelo WhatsApp ou por e-mail. Ou então pode enviar uma cópia do material pelo correio. Se desejar maiores informações sobre este serviço e/ou desejar um orçamento sem compromisso, ou saber apenas se realizamos um serviço que você necessite acesse: https://www.espacodacomputacao.com.br/digitacao-de-tabela.html Ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmail.com Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
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Brasil (Todas cidades)
WORD CONSULTORIA ASSESSORIA GOODS HUMAN EMPREGOS / CURSOS & SERVIÇOS Site: wordagh.com.br 35 Anos no Mercado de Trabalho
R$ 10
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Chapecó (Santa Catarina)
Serviços de auxílio ao controle financeiro Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais Elaboração de agendas Auxílio em cotações Controle de documentos de veículos Requisitos: Ensino médio completo; Vivência área administrativa Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel). Benefícios: - Remuneração de acordo com a função; - Vale alimentação -Projeto formar auxílio escolaridade; - Vale combustível - Convênio SEST SENAT Interessados enviar o currículo para: patricia@miltex.com.br
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Magalhães Barata (Pará)
Serviços realizados em alta precisão e muita cautela, com criações e revisões. Entre alguns deles: 1) CURRÍCULO: Elaboração, modificações e atualização de Curriculum (currículo simples, Europass, Estágio, Trainee, Lattes, LinkedIn); 2) ELABORAÇÃO: Carta de apresentação empresarial / Proposta comercial de prestação de serviço; Carta de apresentação, Carta de recomendação/ indicação etc; 3) DIGITAÇÃO: de documentos em geral (livros, manuscritos, impressos, transcrição de áudios, textos, contrato de aluguel, apostilas, petição, PDF, Word, Trabalhos escolares, acadêmicos, Pesquisas Escolares etc, Contrato de compra e venda, aluguel, comercial, automóvel, prestação de serviço, vendas etc); 4) CORREÇÕES: Correção ortográfica, Correção de plágio; 5) - ARTES DIGITAIS: Cartão de visita digital interativo, Banner, Criação de receituário, dentre outros. 6) - ELABORAÇÃO: de resumo e conclusões; Audiobook, locução e narrações em geral, mapas mentais; 7) APRESENTAÇÕES: PowerPoint (criação de slides acadêmicos e corporativos para apresentações de grande impacto); 8) FORMATAÇÃO: trabalhos acadêmicos e empresarial em geral; 9) EDIÇÃO: documentos, slides, digitação, provas, ementa de disciplinas, apostilas e etc., para docentes e tutores onlines, e conversão de arquivos; E TUDO MAIS QUE VOCÊ E SUA EMPRESA PRECISAR! FORMATAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS - formatação nas normas ABNT ou manual da instituição: TCC, Monografia, Tese, PIM, Projeto de pesquisa e técnico, Dissertação de Mestrado, Fichamento, Resenha crítica, Tese Doutorado, Artigo científico, Memorial, Relatório de estágios etc. Faça seu orçamento sem compromisso! Sem pagamento adiantado. Serviços com qualidade, agilidade e satisfação garantida! Atendemos todos os estados do Brasil. e-mail: envios.orcamento@hotmail.com whatsApp (71)98303-9043
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Salvador (Bahía)
Serviços em sua Casa,Comercio,Escola,Clinica,Restaurante Atendimento em todos os bairros salvador e lauro De Segunda a Domingo das 9 as 16h Manutenção PC Notebook Impressora Formatação com Windows 7/8/10/11 + ativação Instalação do Word Excel + ativação Limpeza física e lógica com otimização do sistema Instalação de impressoras em geral e compartilhamento na rede Montagem e instalação de Placa mae e PC GAMER Instalação de SSD e HD+Sistema e programas Atendimento via acesso remoto *Saiba mais sobre serviços e valores *Faça um orçamento Grátis* WhatsApp 071986691612 *Concorrentes para de denunciar os anúncios dos seus concorrentes,Ofereça o Melhor de a os clientes*
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
GERENCIAMENTO DE OBRAS, CONTROLE DE CRONOGRAMA, CONTROLE DE ORÇAMENTO, CONTROLE DA QUALIDADE DE MATERIAIS E SERVIÇOS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS EM POWERPOINT, PLANILHAS EM EXCEL E DOCUMENTOS EM WORD. DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA HOSPITALAR (HOSPITAIS E CLÍNICAS), RESIDIR EM CONTAGEM - MG OU EM LOCAL PRÓXIMO, TER HABILIDADE PARA GERAR RELATÓRIOS EM POWERPOINT, PLANILHAS EM EXCEL E DOCUMENTOS EM WORD.
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Belém-PA (Pará)
CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
R$ 1.000
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Curriculum vitae Apontador de obras / Almoxarife de obras Antonio Jorge de Oliveira nascimento:20/07/1962 Tel: 96738-5161 (vivo/ zap) 99087-7029 (Claro) e-mail: anjordeoli@gmail.com Rua Vitória 24 – Anil Jacarépagua Rio de Janeiro – RJ CEP: 22765-431 CURSOS Habilitação categoria “ C “ Ensino médio – colégio Gama e Sousa ( administração ) Mestre de obras – Instituto da construção – RJ – maio/2015 CIPA – CBT Labor Freguesia – RJ junho/2010 Relações humanas no trabalho - Senai - agosto/1999 Prevenção de acidentes - Ministério do exército – 2002 Usuário de Windows, Word e excell Resumo de atividades exercidas: Vasto conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos. Cotações, compra e recebimento de materiais de instalações e civis. Controle de ponto, diário de obras, medições e apropriações de produtividade, representação como preposto junto a sindicatos e ministério do trabalho . leitura e interpretação de projetos civis e de instalações, locação de gabarito e estacas tipo raiz, hélice continua e fundação direta, concretagem de blocos, vigas, pilares e lajes com concreto usinado e convencional, marcação de alvenarias, acabamentos interno e externo, espírito de liderança e organização. Experiência profissional Organização Neves Barreto ltda.- apontador de obras / encarregado de Obras – 07/2012 à 06/2015 Worship assessoria em RH ltda. – apontador de obras 03/2011 à 06/2012 EJ sub-empreiteira ltda – encarregado de obras - 04/2010 à 10/2010 Construtora Santa Cecilia ltda. - auxiliar de almoxarife – 07/2008 à 03/2009 Tetra engenharia ltda. - almoxarife de obra – 08/2006 à 02/2008 W3 engenharia ltda. – almoxarife de obra -09/2003 à 08/2004 Codenge engenharia ltda. – apontador – 06/2001 à 08/2002 Espectro engenharia ltda. – apontador de obra – 10/2000 à 04/2001 Patmos imobiliária s/a – almoxarife de obra – 03/1999 à 03/2000 Tecon tecnologia em construções Ltda. – almoxarife de obra – 01/1998 à 09/1998 RMS engenharia ltda. – almoxarife / comprador – 03/1996 à 03/1997 Eletrocentro serviços de eletricidade Ltda. - Almoxarife – 05/1995 à 10/1995 CMEL engenharia Ltda. - Almoxarife – 07/1992 à 03/1994 CMEL engenharia Ltda.- Auxiliar administrativo -01/1995 à 07/1995 Potencial comercial e técnica Ltda. - Auxiliar de almoxarifado – 12/1989 à 08/1990 Att;
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ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Curso Profissão de Gesseiro Curso Aprenda uma profissão rentável de gesseiro, o bom profissional e bem requisitado pelas construtoras e também por pessoas físicas que querem fazer pequenos serviços de gesso em suas casas. Com este curso de gesso liso você dominara todos os métodos de colocação e aplicação de gesso liso, gesso estuque em paredes de alvenaria, gesso em placas, gesso em placas acartonado, colocação de sancas e montagem de divisórias, curso desenvolvido em vídeo aulas e apostilas didáticas ricamente ilustradas em formato de arquivos pdf, word e power point. Mostrando todos os procedimentos da aplicação do gesso na construção civil. Acesse e Saiba Mais: www.alitecengenharia.com.br Curso de Gesso Com Certificado de Conclusão Ao término do curso, estarão aptos a receber o certificado de conclusão aqueles que obtiverem 60% ou mais de aproveitamento na avaliação do TCC enviado para nos. A emissão do certificado será eletrônica pelo site e o mesmo poderá ser impressos pelo próprio aluno. Também será enviado para o e-mail de cadastro de compra do aluno. Acesse e Saiba Mais: www.alitecengenharia.com.br CONTEUDO DO CURSO DE GESSEIRO Gesso na construção civil Métodos de trabalhos Profissão de gesseiro Referências bibliográficas. Acabamento e pintura em gesso Aplicação tradicional de gesso em obra Aplicações e propriedades Apresentação dos perfis para forros Colocação de gesso decorativo Como fazer moldes Diferenciais Emplacamento Instalação de forro Instalação de paredes Instalação de paredes duplas Marcação do nível do forro Marcação do piso Materiais diversos de gesso Material e ferramentas. E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NO CONTEÚDO DOS DVDS. Cursos Alitec Engenharia - Qualificação Profissional TEL: (21) 3419-0299 / CEL: 97221-3179 VIVO / CEL: 98030-5844 TIM. CEL: 97221-3179 VIVO - WhatsApp Horário Comercial CEL: 98030-5844 TIM - WhatsApp Domingos e Feriados Site: www.alitecengenharia.com.br Skype: alitecengenharia
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Fortaleza (Ceará)
FORMATACAOBR _________________________________________ Formatação de trabalhos acadêmicos em 24 horas! Pagamento posterior / Pag Seguro no cartão de crédio (parcelado em até 18x) ou boleto bancário Segue nossos serviços: 1) Formatação (ABNT, APA, Vancouver ou manual da instituição): . TCC, Monografia, projetos; . Artigos, plano de negócios; . Teses, dissertação, resenha; . Trabalhos acadêmicos em geral. - Referencias Bibliográfias/citação: pelo sistema Zotero ou manual 2) Digitação e transcrição de textos . Conversão e trasncrição de pdf para word. 3) Análise e relatório de plágio: . Temos um sistema que é usado pela maioria dos professores, e indica as percentagens de plágio e o site que foi copiado, fazemos um relatório completo com todos esses detalhes. 4) Criação de tabelas, gráficos, Fórmulas excel, planilhas de controle financeiro, calculos estatisticos, formatação de tabelas e outros. 5) Criação de Slides . Desenvolvemos slides personalizados! com o modelo e as animações que preferir! 6) Assessoria acadêmica Para mais informações nos envie um mensagem! 7) Revisão Gramatical e Ortográfica 8) Diagramação . Livros, Apostilas, Textos em geral . Convertemos o livro para ePub Solicite seu orçamento e análise GRATUITA!
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criação De Arte Digital Panfleto Folheto, Flyer Folder, Logo Outros Serviços: CARTÃO DE VISITA TRADICIONAL E INTERATIVO | FOLHETOS | ADESIVOS | CARDÁPIO | ASSINATURA DE E-MAIL | ENVELOPE | CONVITES | PASTA | PAPEL TIMBRADO | CAPA FACEBOOK | INSTAGRAM | BANNER PARA REDES SOCIAIS | BANNER PARA WEBSITE OU IMPRESSÃO | EDIÇÕES DE ARQUIVOS WORD, POWERPOINT E EXCEL | ARTES PARA CAMISETA | VETORIZAÇÃO DE IMAGENS E REDESENHO | EDIÇÕES DE VÍDEO CURTAS E INTRO PARA YOUTUBE.
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Chapecó (Santa Catarina)
ALMOXARIFE ATIVIDADES: Receber material, confrontando as requisições e especificações com as Notas Fiscais e material entregue; Realizar as transferências de equipamentos e materiais para as filiais; Auxiliar o setor de compras, realizando o levantamento de necessidades de materiais com necessidade de reposição; Conferir o estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras Orientar e controlar os serviços de almoxarifado, recebendo, estocando e distribuindo os diversos Materiais Organizar o armazenamento de produtos e materiais, fazendo identificação e disposição adequada, visando uma melhor estocagem. Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados no sistema ERP, fichas e mapas adequados, facilitando a consulta. Dispor diariamente dos registros atualizados para obter informações exatas sobre a situação real do almoxarifado; Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas; Realizar inventários cíclicos e balanços do almoxarifado Auxiliar na coordenação e controle operacional das equipes de almoxarifado na matriz e filiais; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em gestão de estoque, procedimentos e normas; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Conhecimento sobre o segmento, negócio, produtos e equipamentos. Horário: comercial; Salario compatível com a função; vale alimentação, prêmio assiduidade. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com título Almoxarife.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor societário. Atribuições: Fazer processo de constituição, alteração e baixa de CNPJ na Junta Comercial; Fazer processo de implantação e saída de clientes; Acompanhar liberação do alvará de funcionamento e inscrição estadual; Fazer regularização de pessoa jurídica, atendimento ao cliente. Realizar manutenção dos documentos das empresas. Registro de atas, nas aberturas e alterações. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis, ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio no pacote office (Word, Excel, Internet e Redes Sociais); ? Desejável conhecimento no processo de serviços de legalização de empresas perante órgãos fiscalizadores, solicitação de alvarás: bombeiros, vigilância sanitária, prefeitura e demais órgãos; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho e que goste de atividades burocráticas; Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira; Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Societário para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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