REGULADOR VOLTAGEM MINI COOPER S EM RIO DE JANEIRO
Marca Mobiletron Automotive Eletronics England, origem Inglaterra, Modelo VR-B135 (2 pinos). Produto encontra-se fora da embalagem original. Antes de comprar, verifique as especificações do produto, veja o número no seu regulador e leia toda a descrição do anúncio. Substitui os Reguladores: IKRO IK5060 2 pinos, GLAUSS GA349, BOSH BOS F00M346135 (ou o equivalente F00M346089), Transpo IB6135, WOODAUTO VRG47466, ASKA 13450600. Utilizado em: alternadores BOSCH 0121615010 0121715012 0121715016 0121715017 0121715018 0121715112 0121715116 0121715118 0125711011 7604782 7604782-02 12317604782 0125711078 7613445 12317613445 MINI COOPER Modelos: Cooper ? anos de 2010 a 2013 Cooper S 1.6 Turbo - ano 2013 Cooper S Countryman ? anos de 2010 a 2014 Cooper S Coupe - ano 2011 Cooper S Roadster - ano 2012 Cooper S ? anos de 2010 a 2013 Cooper S Cabriolet - ano 2010 Cooper S Clubman ? anos de 2010 a 2014 John Cooper Works ? anos de 2008 a 2013 Cooper Paceman ? ano 2013 Cooper One - anos de 2010 a 2013 Tensão (V) - 12 Tensão de (V) - 10,7 Para tensão (V) - 16,0 Tensão operacional (V) - 14 Notas - Requer adaptador de teste COM01 ou COM02 para teste Tensão de carga (V) - 14,2 MAM Prodcode - VOLR Note_2 - Modo de espera; Controle de corrente de fuga; Modo automático; Modo padrão; Configuração da variável V; Monitor de campo externo; Temperatura e corrente de campo Layout do terminal do plugue - CPU-D Código COM ID - 07 Polaridade do circuito - Circuito B Marca - Mobiletron Tipo de protocolo ? Sistema BSS (COM) Alternadores inteligentes são aqueles que estão ligados em Rede com a Central do carro (ECM). Sistema COM (utiliza apenas um fio) tem dois sistemas, o LIN que trabalha com mais informações em KBPS (bytes por segundo) e o BSS, com menos informações e é dele que vamos falar. O Sistema BSS tem seu único terminal com a conexão unidirecional, da ECU para o Alternador e com estas informações irá responder com a geração de carga (o nível de carga) para a bateria, que foi solicitado. Os reguladores antigos tinham sua carga fixada em torno de 14V. O Regulador controlador, faz com que o Alternador trabalhe leve, sem esforço no motor, pois está gerando menos carga, isso gera uma economia de combustível e maior vida útil do sistema. Quando se aumenta as unidades consumidoras, a ECU manda informações para o regulador aumentar a carga até o suficiente para manter o consumo equilibrado. OBS: Caso uma das especificações do regulador não esteja correta com a aplicação, ocorrerá alguma falha como: variação repentina da tensão de regulagem, falhas no sistema de injeção eletrônica, não funcionamento do alternador, entre outros. Teste em bancada: Não indicamos que este tipo de regulador seja testado em bancada de testes pois seu terminal não tem função de lâmpada. Indicamos a aplicação direta no veículo. Dica: Carros que possuem alternador com este sistema, não devem receber o procedimento de ponte na bateria caso a mesma esteja descarregada, pois há risco de queima de módulos diversos no veículo. Nestes casos, deve-se retirar a bateria do veículo para realizar a carga da mesma ou substituir a bateria por outra carregada, e só após realizar a partida do motor. Caso venha a substituir a bateria, tem que fazer a apresentação da mesma para a Central do carro através do Scaner, se não o fizer, não será reconhecida no sistema e o regulador não recebe comando para carregar. Caso venha trocar o Regulador de voltagem por outro que não seja o Bosch, o programa gerenciador do Scaner original do Mini Cooper vai reconhecer como desconhecido, mas continua enviando sinal para ele carregar. Se usar outro programa do Scaner, ele vai reconhecer sem observações. Faça um teste de diagnóstico para ver se tem erros, apague tudo, dê uma volta com o carro e veja se há carregamento da bateria através do programa do Scaner
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 480,00
R$ 480,00
Contato
CONTATO