SALA COMERCIAL PARA ALUGAR NA DOUTOR CHUCRI ZAIDAN, 1550, EM SÃO PAULO
Referência: 11652 Oportunidade Única: Conjunto Comercial Mobiliado no Brooklin Apresentamos um espaço comercial pronto para uso, localizado no prestigiado bairro do Brooklin. Este conjunto de 70m² oferece uma configuração completa para suas necessidades de negócios, incluindo mobiliário, sala de reunião e diretoria, além de estações de trabalho funcionais. Características em Destaque: Área total de 70m², oferecendo um ambiente eficiente e bem distribuído. 2 vagas de garagem para sua comodidade e a de seus clientes. Mobiliado, com sala de reunião e sala de diretoria, garantindo um espaço profissional e funcional. Localização estratégica próxima à Estação Morumbi da CPTM, Shopping Morumbi, Shopping Market Place e Parque da Cidade. Diversos restaurantes e bancos nas proximidades, proporcionando conveniência para colaboradores e clientes. O edifício conta com auditorio completo e cafeteria, agregando valor e comodidade ao ambiente de trabalho. Observações Importantes: Os valores de IPTU e condomínio estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Esta é uma oportunidade imperdível para estabelecer sua empresa em uma localização estratégica e desfrutar de todas as comodidades que o bairro do Brooklin tem a oferecer. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita hoje mesmo.
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Sala comercial para alugar na Doutor Chucri Zaidan, 1550,](https://img.clasf.com.br/2024/09/10/Sala-comercial-para-alugar-na-Doutor-Chucri-Zaidan-1550-20240910215944.5349950015.jpg)
![Sala comercial para alugar na Doutor Chucri Zaidan, 1550, 0](https://img.clasf.com.br/2024/09/10/Sala-comercial-para-alugar-na-Doutor-Chucri-Zaidan-1550-20240910215944.5349950015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
R$ 7.300,00
R$ 7.300,00
Contato
CONTATO