SUPORTE GERAL EM CHAPECÓ
Requisitos da função: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. Atividades e Responsabilidades: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. Requisitos necessários: Desejável formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras/contábeis. Candidatos com experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. Salário a combinar. Interessados enviar currículo para rh@ixcsoft.com.br
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO