SUZUKI - GSX-R 1000 R EM BRASIL
Diâmetro x curso (mm): 74,5 x 57,3 Taxa de compressão: 12,8:1 Potência (cv a rpm): 185 a 12000 Torque (mkgf a rpm): 11,9 a 10000 Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente Chassi: perimetral de liga de alumínio, viga e berço duplos Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido Showa multirregulável Traseira: balança de alumínio com link, amortecimento hidráulico e mola helicoidal Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 310 mm, com pinça radial de 4 pistões opostos Traseiro: disco simples de 220 mm e pinça deslizante de pistão simples Pneus Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/50-17 Dimensões Comprimento (cm) 204,5 Altura/largura (cm) 113/72 Entre-eixos (cm) 140,5 Peso em ordem de marcha (kg) 205 Vão-livre (cm) 13 Altura do assento (cm) 81 Tanque (l) 17,5 Desempenho 0-100 km/h (s) 3,4 0-200 km/h (s) 8,4 0-1000 m (s / km/h) 19,3/265 De 40 a 70 km/h (s) em 3ª (s) 3,1 De 60 a 90 km/h (s) em 4ª (s) 2,4 De 80 a 110 km/h (s) em 5ª (s) 2,4 De 100 a 130 km/h (s) em 5ª (s) 2,7 Máxima na pista de testes (km/h) 275,8 Velocidade real a 100 km/h (km/h) 93,5 Consumo médio (km/l) 15,9
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO