TELEVENDAS COM EXPERIÊNCIA EM BRASILIA
Qualificações e habilidades necessárias Possuir experiência com atendimento ao cliente e vendas e telemarketing; Conhecimentos em informática (Word e Excel); Habilidades de, organização, pro atividade, capacidade de negociação, foco nos resultados e comprometimento com o que se propõe a fazer, trabalhar em grupo; Trabalhar sobre pressão; Boa comunicação oral e escrita; Conhecer de técnicas de vendas e prospecção; Conhecimentos de CRM e do uso das ferramentas dessa área; Saber lidar com negativa, recusa do cliente. Responsabilidades da função Entrega das metas; Agendamento de visitas encaminhamento para vendedores; Atendimento de clientes; Cadastro de clientes no sistema; Alimentar o sistema CRM com outros dados; Cumprir metas de cadastramento, ligações e agendamentos. SALÁRIO + COMISSÃO: R$ 1.700,00 VALE ALIMENTAÇÃO: 350,00 VALE TRANSPORTE ENVIAR CURRÍCULO PARA: trabalheconosco@704veiculos.com.br
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO