TERRENO NO CONDOMÍNIO CHÁCARA ONDINA EM BRASIL
frente com 12 m fundo com 27 m total 324 metros quadrados. Venda - Terreno com 324m² com dimensão 12x27 e plano e ótima localização no Condomínio Chácara Ondina. Terreno ótima topografia, plano. O condomínio conta com ampla área de lazer com campo de futebol, pistas de caminhada, quadra de tênis, quadra poliesportiva e quadra de beach tennis. Bairro com diversos comércios e restaurantes próximos. Condomínio fica próximo as principais via da cidade, de fácil acesso as Rod. Raposo Tavares e Castello Branco, bairro dispõe de vários comércios locais, incluindo um shopping, várias opções de ótimos colégios e faculdades e rodeado de muitos parques com áreas verdes. ✨Disponibilidade e condições de venda sujeitas à alterações, sem aviso prévio, por parte dos proprietários. A Equipe MFG agradece pela sua compreensão! ✨ ***Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade! Por não ser possível concluir atualizações diárias. A Equipe MFG agradece pela sua compreensão*** Código: 17038
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Terreno no Condomínio Chácara Ondina](https://img.clasf.com.br/2023/11/27/terreno-no-condominio-chacara-ondina-20231127213933_0.jpg)
![Terreno no Condomínio Chácara Ondina 0](https://img.clasf.com.br/2023/11/27/terreno-no-condominio-chacara-ondina-20231127213933_0.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
CONTATO