TERRENO NO ORLEANS - VENDO OU TROCO EM BRASIL
Terreno de aproximadamente 110 m2 bem na divisa entre os bairros Orleans, Ecoville - Campo Comprido e Cidade Industrial (perto de tudo). Pontos Postitivos: - Rua Asfaltada e Iluminada - Internet com Rede de Fibra Óptica (Copel e Vivo) - Rede de água e Esgoto - Várias Casas Novas e Sobrados estão sendo construídos na região - Fica à 2 minutos da Universidade Positivo e a 7 minutos do Parque e do Shopping Barigui - Ideal para quem quer comprar para investir ou morar - As ruas que o cercam são: Rua Amadeu Piotto, que possui ligação direta com a Rua João Falarz (que se transforma em vereador Toaldo Túlio após o viaduto do Orleans) e a Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira com saída direta para a Rodovia do Café e o Parque Barigui, na mão inversa, saída direta sentido Aeroporto Afonso Pena. - Passam 4 linhas de ônibus com pontos bem próximo ao terreno, e o terminal do Campo Comprido bem próximo. - A região está cercada por residências, condomínios, Escolas, Creches, Unidades de Saúde, supermercados, Bancos, Shopping, o bairro possui vida própria, sem depender do Centro. ***PERMUTA*** Em caso de troca, estudo um imóveis de maior valor (Sobrado ou Apartamento), caso seja de interesse mútuo, podemos acertar a diferença financeira. Estamos abertos a negociações e a ouvir propostas.
4,00/5
1 reviews
![Adicionar a Anúncios Favoritos Adicionar a Anúncios Favoritos](/static/img/corazon.png)
![Terreno no Orleans - Vendo ou Troco](https://img.clasf.com.br/2021/08/31/Terreno-no-Orleans-Vendo-ou-Troco-20210831003906.7098490015.jpg)
![Terreno no Orleans - Vendo ou Troco 0](https://img.clasf.com.br/2021/08/31/Terreno-no-Orleans-Vendo-ou-Troco-20210831003906.7098490015.jpg)
![loading loading](/static/img/loading_photo.gif)
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO