TÉCNICO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - FÁTIMA EM FORTALEZA
Empresa de software admite Técnico de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Fátima) para atuar em Tempo integral, Comercial. Integrar a equipe de suporte da Aspec Informática Ceará. Prestar atendimento de suporte via telefone, e-mail e acesso remoto, avaliando, definindo e solucionando as demandas do cliente. Acompanhar as pendências do cliente, empenhando-se em retornar com a resposta em menor tempo hábil. Realizar Implantações de Sistemas, bem como apresentações e treinamentos dos sistemas Aspec Tributos e Aspec NFS-e. Criar novos meios de interação com o cliente como: manuais, videoaulas e fóruns sobre os produtos da empresa. Compartilhar, com colegas de equipe, inovações e melhores soluções encontradas para os problemas, visando aprimorar o atendimento ao cliente. Sugerir melhorias nos produtos da empresa, assim como captar e filtrar as sugestões dos clientes. Manter-se atualizado sobre as mudanças referentes aos produtos da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493235
4,00/5
1 reviews
CONTATO