VAGA PARA OUVIDORIA EM CHAPECÓ
A IXCsoft está selecionando profissionais para a vaga na Ouvidoria Principais atividades: Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa; Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras; Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa; Formação: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Remuneração: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO